segunda-feira, 2 de março de 2015

Obras no complexo de treinamento do CRB pouco avançam em 15 dias






CRB 

Presidente do Clube de Regatas Brasil afirmou que somente os campos seriam entregues depois de fevereiro, mas muita coisa ainda precisa ser feita no CT

Muita coisa ainda precisa ser feita no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Dentro de campo, o Clube de Regatas Brasil ainda não engrenou em 2015, e consequentemente, não apresentou o ritmo necessário para convencer a torcida alvirrubra. Mas a falta de otimismo dos regatianos, pelo menos por enquanto, não fica apenas com o time. 
Apesar da promessa da diretoria de que a parte estrutural do Complexo de Treinamentos do clube, o Ninho do Galo, ficaria pronta até o final de fevereiro deste ano, muita coisa ainda precisa ser feita no terreno na Barra de São Miguel.
Nesta sexta-feira, o GloboEsporte.com fez uma nova visita ao local e constatou que pouca coisa mudou em relação à última passagem da reportagem pelo local, no dia 14 deste mês. Passados cerca de quinze dias, os mesmos quatro [dos oito] módulos estão com o madeiramento pronto para receber as telhas de PVC, que já estão no local. Dos quatro que restam, em apenas um deles uma equipe de carpinteiros trabalhava na coberta.
Na guarita, a concretagem ainda não começou, e as atividades na estrutura continuam sendo a de colocação dos madeirites para fechamento das vigas que futuramente receberão o concreto na principal entrada do CT. 
Guarita do CT do CRB ainda não começou a ser concretada (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Quanto aos quatro campos, apenas dois continuam recebendo uma atenção redobrada na camada de areia [está sendo feito o nivelamento]. Nos outros dois, nenhuma atividade está sendo executada desde que a drenagem foi concluída. A nova previsão da construtora responsável pela obra é que parte da grama chegue no CT num prazo de quinze dias.

Dos quatro, apenas dois campos do CRB receberam uma camada de areia (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

A parte que está sendo desenvolvida com um pouco mais de celeridade nos últimos dias é a construção das calçadas. Segundo o funcionário da obra que acompanhou a reportagem na visita desta sexta, foram construídos até agora cerca de 160 metros, aproximadamente um terço do total. 
O lago artificial, esvaziado por necessitar de uma camada de manta nas paredes e no fundo, continua esperando o material impermeabilizante para voltar a receber um volume de água estimado em mais de um milhão de litros.
Lago artificial do CT do Galo continua vazio (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário