terça-feira, 16 de junho de 2015

Náutico x Paysandu – Duelo dentro do G4 da Série B

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A  Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Os dois times estão vivendo fases preciosas na competição


Recife, PE, 15 (AFI) – Com o Campeonato Brasileiro da Série B ainda em seu início, alguns times já despontaram e mostraram que brigarão pelo acesso, dois deles estarão frente a frente nesta terça-feira, às 19h30. Náutico e Paysandu fazem o duelo dentro do G4 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela oitava rodada da competição.

Mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO no último sábado, o Náutico segue na vice-liderança, com 16 pontos, justamente um a menos que o Paysandu, do técnico dado Cavalcanti, que está em terceiro lugar.
MUITOS DESFALQUES
Lesionados, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante William Magrão sequer treinaram no Náutico nesta segunda-feira. Já o volante Marino e o atacante Douglas levaram o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e cumprirão suspensão automática.
Para piorar, o adversário, Paysandu, vive grande momento no campeonato e está na terceira posição, com 15 pontos, apenas um a menos que o próprio Náutico.

Com tantos problemas, o técnico Lisca optou pelo mistério e não vai confirmar os onze titulares antes da partida. O provável é que Diego siga na defesa e Bruno Alves ganhe a vaga no meio-campo. Patrick Vieira, recuperado de lesão, pode ser a surpresa. No lugar de Marino, Fillipe Soutto é o favorito e Josimar e Renato disputam a vaga no ataque.

ME AJUDEM AÍ!
Para evitar cansaço e gastos excessivos, o elenco do Paysandu sequer retornou para Belém e viajou direto de Natal para Recife, onde se concentrou desde domingo para o jogo contra o Náutico. Apenas os volantes Ricardo Capanema e Fahel foram liberados, afinal, ambos estão suspensos. O primeiro porque levou o terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão contra o ABC.
Com estes desfalques, o Dado Cavalcanti pediu para que os volantes Gilson e Fernando Aguiar viajassem e se juntassem ao restante do grupo em Recife. Um deles deve inclusive ser titular. A outra vaga fica com o substituto natural, Augusto Recife.
“O bom de ter um elenco qualificado é isso, ganhamos opções nas adversidades. Vamos fazer testes e quem for melhor, se adaptar a forma como pretendo montar o time, vai para o jogo”, explicou.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
8ª rodada
Data
16/06/2015
Horário
19h30
Local
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro
Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL

Assistentes
Pedro Jorge Santos de Araujo - AL e Maxwell Rocha da Silva - AL

Náutico-PE
Júlio César;
Guilherme, Diego, Fabiano Eller e
 Gastón Filgueira;
João Ananias, Fillipe Soutto, Hiltinho e
 Bruno Alves (Patrick Vieira);
Rogerinho e Josimar (Renato).
Técnico: Lisca
Paysandu-PA
Emerson;
Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto
 e João Lucas;
Augusto Recife, Gilson (Fernando Aguiar),
 Jhonnatan e Carlos Alberto;
Aylon e Leandro Cearense.
Técnico: Dado Cavalcanti

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário