domingo, 9 de outubro de 2016

Atletas do Sport querem vencer a Chapecoense para trazer adversário para perto na tabela


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Próximo adversário do Leão na Série A está, hoje, a quatro pontos de distância


O empate com o São Paulo levou o Sport a seguir sob a pressão de estar perto da zona de rebaixamento. A obrigação pela vitória, agora, não se restringe aos jogos em casa. Na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina. A quatro pontos do adversário, que soma 38 na classificação, o Rubro-negro encara o time catarinense como mais um oponente direto neste Brasileiro. Os jogadores sabem que, jogos assim, têm um valor ainda maior. 

O objetivo é vencer a Chapecoense e trazer o adversário, que atualmente mantém certa distância da zona de rebaixamento, para a briga. "É um jogo importante, fora de casa, que se conseguirmos a vitória, vamos fazer com que a Chapecoense encoste na gente. Assim, eles também vão jogar pressionados dentro de casa", ressaltou o zagueiro Matheus Ferraz. 

A oito rodadas do fim do Brasileiro, os rubro-negros estão de olho na classificação. Sabem do que precisam e da importância de cada partida daqui para frente. O lateral esquerdo Renê mantém o mesmo discurso que Matheus Ferraz. "A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Podemos trazer eles para a briga também junto com a gente. Por isso que essa vitória vai ser muito importante também", analisou o jogador.

Se as projeções se mantiverem até o fim do campeonato, a merca de 45 pontos é o suficiente para livrar o time do rebaixamento. Os jogadores também estão cientes desse número. "Deixamos afunilar ainda mais do que estava, mas vamos focar agora nesses próximos jogos para obter os 45 pontos que é o que dizem que é o necessário para garantir na Série A", disse Matheus Ferraz.


superesportes


Assustado com Z-4, Matheus quer pressa no Sport para fugir da Série B


Rubro-negros começam a fazer contas para livrar chance de rebaixamento
o quanto antes e projetam quatro vitórias para não correr riscos na reta final


Pelas contas dos jogadores do Sport, o clube precisa somar mais onze pontos na Série A do Campeonato Brasileiro para se livrar de um possível rebaixamento para a Série B. Para não correr riscos, os jogadores rubro-negros projetam conseguir quatro vitórias nos próximos nove jogos, mas não querem adiar muito a conquista dos pontos para que a situação não fique complicada. Titular na defesa, o zagueiro Matheus Ferraz, quer pressa para livrar o Leão da queda.

- Todo mundo olha os adversários que estão lá embaixo e a gente planeja as vitórias em casa. Eu sei que com 45 pontos falam que se livra do rebaixamento. A gente pensa em fazer isso o mais rápido possível. Temos que buscar essas quatro vitórias o quanto antes para não chegar no final precisando de vitórias. Temos que tirar essa pressão.

Dos nove jogos que restam ao Sport nesta Série A, quatro são na Ilha do Retiro, incluindo o último deles. Para não chegar na rodada final, contra o Figueirense, precisando vencer, os rubro-negros têm que conquistar vitórias fora de casa. Nesta quarta-feira terão a chance contra a Chapecoense, em Chapecó.

- Deixamos afunilar ainda mais, mas estamos focados e preparados para fazer nos próximos jogos a pontuação necessária. Vamos brigar contra a Chapecoense logo - comentou o zagueiro.

Sport e Chapecoense se enfrentam às 11h da próxima quarta-feira (12) e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário