domingo, 9 de outubro de 2016

Bahia recebe o Tupi para manter busca pelo acesso à Série A

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Para fechar a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá o Tupi, na Arena Fonte Nova. Tentando se recuperar da derrota para o Londrina, o Tricolor precisa voltar a vencer para seguir a sua perseguição ao G4 e vai tentar aproveitar a fragilidade do time mineiro, que briga para tentar sair da zona de rebaixamento,
O técnico Guto Ferreira poderá ir para o confronto com quase todo o elenco à disposição. O único desfalque certo é Moisés, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para piorar, João Paulo Gomes, substituo imediato de Moisés, está lesionado e o treinador deverá improvisar Tinga na lateral esquerda.
“Vamos vem que o Guto vai escolher para o lugar de Moisés. Temos um excelente plantel, quem entrar vai conseguir dar a sua contribuição. É importante sempre ter confiança nos que entram. No último jogo, os jogadores substitutos fizeram a diferença”, lembrou o goleiro Muriel.
A derrota para o Londrina, na última terça-feira, custou caro ao Bahia. Além de ter sido derrotado por um adversário direto na disputa pelo G4 – que hoje ocupa o quarto lugar –, o Tricolor ficou estacionado nos 43 pontos e caiu para a sétima colocação. Um resultado positivo neste domingo é crucial para as pretensões do clube.
O Tupi briga no extremo oposto da tabela. Sem vencer há sete jogos, a equipe mineira está no 18º lugar, com 26 pontos. Para fugir do rebaixamento, o técnico Ricardinho receberá reforços para este domingo. O lateral-direito Douglas e o zagueiro Bruno Costa cumpriram suspensão e estão liberados. Além deles, Gabriel Santos já se recuperou da contratura muscular na coxa direita e depende apenas do condicionamento físico para voltar a atuar entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X TUPI
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 
09 de outubro de 2016, domingo
Horário: 
19h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes:
 Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Hernane e Misael
Técnico: 
Guto Ferreira
TUPI: Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos, Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcos Serrato (Bruno Costa), Pedrinho e Hiroshi; Jonathan e Giancarlo
Técnico: 
Ricardinho
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário