domingo, 9 de outubro de 2016

Botafogo é o primeiro rival do Figueirense após pacto pela Série A

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

A 10 rodadas do fim do Brasileirão, o Figueirense briga, e muito, para permanecer na elite do ano que vem. Algo muito parecido com o que ocorreu em 2015, quando a permanência na Série A foi garantida apenas na última partida do campeonato, diante do Fluminense. Até o término da competição, o Alvinegro disputará cinco jogos no Orlando Scarpelli e o clube conta com o apoio total do torcedor para conquistar o seu maior objetivo.
Na sexta-feira, o presidente do Figueira, Wilfredo Brillinger, divulgou uma campanha feita pelo clube para mostrar à torcida que todos estão lutando e que ainda acreditam que, em 2017, o Figueirense estará novamente entre os melhores clubes do país. O dirigente apresentou um termo de compromisso firmado por atletas e comissão técnica do time.
– O Figueirense não está morto, pelo contrário, estamos muito vivos. O time não vai cair. Quando o tempo fecha, o Furacão aparece e aí ele sopra muito forte. Furacão só aparece quando o tempo está fechado. Contrato simbólico, para demonstrar para o nosso torcedor o engajamento e comprometimento de todos aqui no Figueirense. O que falta agora é nosso torcedor em campo – convocou o mandatário alvinegro.
O técnico do Figueirense, Marquinhos Santos, também clamou pela presença da torcida no jogo deste domingo, às 17h, contra o Botafogo. Ele conta com a força vinda das arquibancadas para que o time cresça e conquiste os pontos necessários para seguir na elite.
– Temos visto as equipes que têm brigado na Série A com mobilização muito grande do torcedor. Gostei do que vi contra o Santa Cruz, na minha estreia. E tivemos a vitória. Gostei do que vi no Beira-Rio, pois o espaço do Figueirense estava totalmente lotado. Essa força não pode se calar. Peço para a torcida jogar conosco. É trabalho, união e sinergia da torcida com o campo – disse o treinador da equipe.
Jogos em casa do Figueirense :
09/10 - Botafogo
16/10 - Palmeiras
29/10 - Grêmio
16/11 - Corinthians
27/11 - Fluminense
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE
Gatito; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson, Dodô e Élvis; Everton Santos, Rafael Moura e Lins.
Técnico: Marquinhos Santos
BOTAFOGO
Sidão; Alemão, Carli, Emerson Santos e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neílton e Sassá
Técnico: Jair Ventura
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Horário: 17h deste domingo
Local: Orlado Scarpelli, em Florianópolis
Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário