quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B - NOTICIAS

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf
futebol interior

Série B: Para sair do Z4, Bragantino desafia retrospecto contra o Ceará na Arena Castelão

Como visitante, o Bragantino só venceu o Ceará apenas uma vez. A única vitória foi por 2 a 1, no segundo turno da Série B de 2012

Em duelo entre Alvinegros, o Bragantino encara o Ceará nesta sexta-feira (21), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Massa Bruta venceu, em casa, o Criciúma por 2 a 0, enquanto que a equipe cearense perdeu, fora de casa, para o Náutico por 1 a 0.

O time paulista está na 17ª posição da tabela, abre a zona de rebaixamento, com 30 pontos, três a menos do Oeste, o primeiro fora do Z4. Já o Vozão é o 10º colocado, com 44 pontos, oito a menos que o Londrina, que fecha o G4. Rivais desde 1999, eles já se enfrentaram quinze vezes, sempre pela Série B. São seis vitórias cearenses contra quatro do Bragantino e, cinco empates. O Massa Bruta marcou 16 gols e, sofreu 22.
Como visitante, o Bragantino só venceu o Ceará apenas uma vez. A única vitória foi por 2 a 1, no segundo turno da Série B de 2012. No geral, ocorreram seis confrontos na capital cearense, com quatro triunfos dos donos da casa, um empate e uma vitória do Massa Bruta. No primeiro turno da competição atual, Bragantino e Ceará empataram por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 13ª rodada.


Série B: Sampaio Corrêa encara confronto contra Tupi como "divisor de águas"

O técnico Flávio Araújo disse que só a vitória interessa diante do time mineiro


Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa ainda vê uma luz no fim do túnel, mas não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no próximo sábado, contra o Tupi, às 17 horas, no Mário Helênio, pela 32ª rodada. Os dois times estão empatados com 26 pontos, mas a Bolívia Querida tem um jogo a menos que os demais.

"Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo", afirmou o técnico Flávio Araújo.

"Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo", afirmou o técnico Flávio Araújo.

futebol interior



Série B: Tatá diz que Avaí aprendeu a lição após rebaixamento em 2015


O Leão é sério candidato ao acesso à elite do futebol brasileiro nesta temporada


O elenco do Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira. Após a vitória de virada contra o Vila Nova-GO, por 2 a 1, os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos. Os demais atletas foram ao campo um do CFA para atividades técnicas e também trabalhos físicos. Lucas Coelho, que estava no departamento médico devido a uma lesão no ombro, retornou aos trabalhos com o grupo e treinou normalmente. Alemão, Vitor e João Filipe serão reavaliados nesta sexta-feira.

Aos 46 minutos do segundo tempo da partida contra o Vila Nova-GO, Tatá arrancou o grito de gol e a felicidade da torcida avaiana ao marcar o gol da vitória, após belo lançamento de Romulo. Segundo o atacante a principal virtude do time é a união.

“Somos muito unidos, temos um vestiário muito bom. E esse nosso clima com as vitórias é muito importante. Acho que desde o fim do ano passado, com o rebaixamento, um catarinense irregular e um início de Série B ruim, fez nos unir, sabemos das dificuldades e assim que aprendemos e crescemos mais e mais na competição”, afirmou o atacante Tatá que já marcou quatro gols neste campeonato.
Nesta sexta-feira, o elenco retorna aos trabalhos no período da manhã, às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim da atividade, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário