sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cofre vazio


Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL
Sem dinheiro em caixa, a diretoria do São Paulo deve apelar para a base ano que vem a fim de fortalecer o elenco. Reforços serão pontuais e obtidos na base da troca.
Ricardo Gomes chegou a passar para a diretoria uma lista com dez nomes para três possíveis contratações para o ano que vem, um defensor, um meia e um atacante, mas a direção engavetou os pedidos, inclusive porque não sabe se o técnico continuará no comando do time.
O treinador vem sendo muito criticado no Morumbi e pode sair ainda antes do final do Brasileiro se a ameaça de rebaixamento continuar. E jogando desse jeito o pesadelo não vai passar logo, não.
A direção do Tricolor vem sondando o mercado para ver quem poderia entrar no lugar de Ricardo Gomes ainda em 2016, a fim de salvar o time da degola se Gomes continuar deixando a desejar.
Muitos conselheiros lembram que foi só ele sair do Botafogo para os cariocas, nas mãos de Jair Ventura, crescer de produção e já brigar por Libertadores. E o São Paulo, por sua vez, seguir ladeira abaixo.

autor ; Janca

Nenhum comentário:

Postar um comentário