segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Colado no Z-4, São Paulo pega o Flu para diminuir pressão sobre Gomes

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Com os resultados da rodada, equipe caiu para a 16ª posição na tabela do Brasileiro, com um ponto de vantagem sobre o Vitória, primeiro time entre os quatro piores


A última vitória do São Paulo fora de casa no Campeonato Brasileiro foi no dia 7 de agosto (2 x 1 sobre o Santa Cruz). O ataque não marca gols há sete jogos na temporada. Para piorar, com os resultados dos jogos do final de semana, o Tricolor caiu para a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto de vantagem para o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento. Por tudo isso, uma vitória sobre o Fluminense, nesta segunda, às 20h, no Rio, é obrigação. 
O resultado positivo não traria paz somente para o time. O técnico Ricardo Gomes, que no último domingo completou dois meses no comando da equipe, não conseguiu dar um padrão de jogo ao Tricolor, que segue derrapando em campo. Por isso, muitos já pressionam o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva para que demita o treinador. Se o time não vencer nesta segunda, a hipótese não é descartada pela diretoria.
A tendência é que Ricardo Gomes arrisque um pouco mais no confronto diante dos cariocas. A formação com três volantes deve ser deixada de lado, já que Hudson, que levou o terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Kelvin. Com isso, apenas Thiago Mendes e João Schmidt seriam os volantes. Wesley, que vem sendo muito criticado pela torcida, deve perder seu lugar.
No ataque, a aposta será mais uma vez no argentino Chavez, que vive um inferno astral com a camisa 9 do São Paulo. Depois de marcar seis vezes nos primeiros nove jogos, o atleta perdeu o rumo na temporada e, jogo após jogo, tem perdido chances inacreditáveis de gol. Mas ele será mantido como titular pela comissão técnica, até porque seu reserva imediato, Gilberto, se recupera de lesão muscular, enquanto Pedro Bortoluzo ainda é considerado muito jovem para assumir a responsabilidade de comandar o ataque do Tricolor.
Quem será mantido entre os titulares é Robson, que teve boa atuação no clássico da quinta-feira passada, contra o Santos. Apesar de o time ter perdido por 1 a 0, o jogador foi um dos poucos a se destacar. 
Próximo adversário: Fluminense
Data e horário: segunda-feira, às 20h
Local: estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos (RJ)
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Robson, Cueva e Kelvin; Chavez
Desfalques: Carlinhos, Hudson, Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Pendurados: Chavez, Buffarini, Carlinhos, Mena, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco, Maicon e Michel Bastos
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário