terça-feira, 18 de outubro de 2016

Confirmado! Maracanã é liberado para Flamengo x Corinthians após vistoria

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
O Maracanã está liberado para receber o jogo entre Flamengo e Corinthians no próximo domingo (23), às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio passou nesta terça-feira (18) por uma vistoria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que aprovaram a reabertura para o futebol.
Os principais problemas para a utilização do principal palco do futebol nacional eram a quantidade de entulho de materiais utilizados nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e também a ausência das grades que separam as torcidas. Eles foram resolvidos na análise das autoridades competentes e o clube da Gávea obteve os laudos necessários.
O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) esteve no Maracanã e atestou a utilização do estádio. "O Flamengo obteve os laudos e também a autorização da Polícia Militar. Todos os entulhos foram retirados e as grades de separação das torcidas recolocadas. O estádio está liberado para receber jogos a partir de agora", explicou o major Sílvio Luiz, comandante do Gepe.
O Flamengo celebrou a decisão através das redes sociais e publicou um vídeo sobre o retorno ao Maracanã. A campanha #DOMINGOEUVOUAOMARACANàfoi lançada para convocar a torcida rubro-negra. A expectativa é a de estádio lotado para apoiar o Rubro-negro na perseguição ao líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
A carga disponível para o jogo é de 69.191 - ingressos à venda: 54.424. A comercialização começa nesta terça para sócios-torcedores. Só haverá venda em postos físicos na quinta-feira (20), caso restem entradas.
uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário