quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Coxa recebe o Atlético Nacional contando com a volta do Gladiador

Resultado de imagem para logo copa sudamericana

De ressaca pela derrota no Atletiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba vira a chave e começa o confronto pelas quartas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Couto Pereira. Vivendo mais uma temporada instável, o time brasileiro tem a possibilidade de lutar por um título inédito, mas sabe que precisa de uma boa apresentação em casa para ter vantagem no confronto.
Com pouco tempo para trabalhar o time, o técnico Paulo César Carpegiani deve focar o setor ofensivo, já que diagnosticou uma queda de produção nas últimas partidas. A possível volta de Kléber, recuperado de lesão, é a principal esperança, pela qualidade técnica do jogador e por suas características de posicionamento que devem ajudar no encaixe da equipe.
O comandante coxa-branca revelou que, no momento, o principal problema do Gladiador é de confiança, o temor de uma nova lesão, e deixará a decisão de entrar em campo para o atleta. “A preocupação dele é com o longo período inativo, a possibilidade de alguma lesão muscular. Mas o time se ressente, pela liderança dele. Talvez seja aí a motivação que a gente precisa. Gostaria muito de contar com ele. Só não vou contar com ele se ele não quiser”, afirmou.
O Atlético Nacional vive uma grande temporada. Campeão da Libertadores, o time colombiano lidera o campeonato local e não perde uma partida desde o dia 7 de setembro. Já são dez jogos de invencibilidade. E, com a chance de conquistar mais um título internacional, a tendência é técnico Reinaldo Rueda não deve usar a mesma base que no final de semana goleou o Atlético Huila, pelo Campeonato Colombiano, e dessa vez a tendência é voltar a campo com os titulares.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA (BRA) X ATLÉTICO NACIONAL (COL)
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Fifa-Chile)
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Claudio Rios (Chile)
CORITIBA: Wilson; Benítez (Walisson Maia), Nery, Luccas Claro, Juninho (Carlinhos); João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber
Técnico: Paulo César Carpegiani
ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Bocanegra, Nájera, Henriquez e Díaz; Guerra, Árias, Torres, Mosquera e Berrio; Borja (Rescaldani).
Técnico: Reinaldo Reueda
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário