sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"Exige-se respeito!": GD Gafanha vs Futebol Clube do Porto (antevisão)

Resultado de imagem para flag portugal


Jogo marcado para sábado, 15 de Outubro, com início às 2015. Transmissão Sport TV

Depois de uma pausa refrescante para compromissos com selecções, banhada por conquistas importantes nas modalidades, os clubes regressam à competição, com o Futebol Clube do Porto a deslocar-se a Aveiro para defrontar o Gafanha da Nazaré, que compete no Campeonato de Portugal Prio, onde lidera a Série D. Corona está totalmente recuperado e os internacionais já integraram os trabalhos de preparação para a partida sem limitações. Engripado, Héctor Herrera falhou o treino de quinta-feira e ainda é dúvida para a deslocação a Aveiro.

Aposto no seguinte onze:


Se os sul-americanos tiveram direito a folga de compromissos, não creio que isso seja justificação para forçar as suas entradas apenas para ganharem ritmo. É tempo de dar oportunidade a quem não a teve, ou teve menos, mantendo o desenho e a estrutura que Nuno Espírito Santo tem privilegiado nas últimas partidas. Depoitre e Adrián (que classe, ah?) poderão fazer dupla na frente de ataque, com . A dúvida coloca-se na lateral esquerda, onde o Futebol Clube do Porto não tem um substituto directo. Alex Telles assume assim o lugar na minha aposta, na falta de uma informação que aponte a uma aposta de alguém da equipa B. Do banco, poderão surgir mexicanos ou Portugueses que não tiveram compromissos com as selecções e possam registar alguns minutos de competição antes da deslocação à Bélgica. 

Para esta partida, pede-se muito respeito! Respeito pela camisola, pelos adeptos, pelo adversário e pela profissão! Até porque, mesmo registando qualidade inferior, virão com tudo e irão dar tudo. Por isso, seja qual for o onze, seja qual for a sua participação até ao momento, exige-se um Porto à Porto frente ao Gafanha.  


Crente. Portista.

Uma nota de rodapé e já pós-publicação para a situação em torno de Helton. Não faço ideia quem tem razão porque não sei a verdade. Por isso exijo que o Futebol Clube do Porto, através dos seus canais de comunicação, esclareça os Portistas e coloque um ponto final neste imbróglio o quanto antes. Quem fala verdade não merece castigo.

#FCPorto #PortoCanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário