terça-feira, 18 de outubro de 2016

Números da 31ª rodada: Egídio é muito faltoso; Robinho abusa de errar passes


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
globo.com

LATERAL-ESQUERDO DO PALMEIRAS COMETE SEIS INFRAÇÕES NO TRIUNFO CONTRA O FIGUEIRENSE. MEIA DO CRUZEIRO TENTA DISTRIBUIR JOGO MAS NÃO CAPRICHA AO SERVIR OS COMPANHEIROS


O Palmeiras ampliou a sua distância na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Figueirense por 2 a 1. Em um jogo que marcou com muita firmeza, o Verdão passou um pouco do ponto nas faltas cometidas. Exemplo disso é Egídio, recordista em infrações na 31ª rodada. Foram seis no total. Curiosamente, o lateral-esquerdo se envolveu também em lance polêmico, quando o time catarinense pediu pênalti em Rafael Silva. Seria uma falta a mais contra ele.

O Cruzeiro ficou no empate sem gols diante da Chapecoense. Uma das razões para o tropeço no Mineirão foi a pouca inspiração do meia Robinho. O camisa 19 foi muito participativo mas abusou do direito de errar passes na partida: 12. Alex Muralha não evitou a derrota do Flamengo para o Internacional por 2 a 1 mas se destacou ao praticar quatro defesas difíceis. Angel Romero e Grafite foram flagrados em impedimento em três oportunidades. 
Confira mais números da 31ª rodada do Brasileirão: 
Pacotão da rodada #31.1 (Foto: Futdados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário