quinta-feira, 20 de outubro de 2016

OPINIÃO COSME RÍMOLI (1)

Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Palmeiras vence duelo com o Corinthians. Acerta a contratação de Raphael Veiga, meia canhoto, 21 anos. Inter, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo também estavam interessados…


2reproducaocoritiba Palmeiras vence duelo com o Corinthians. Acerta a contratação de Raphael Veiga, meia canhoto, 21 anos. Inter, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo também estavam interessados...
O gerente de futebol do Corinthians, o ex-jogador Alessandro pediu um encontro às pressas com o empresário Luiz Alberto de Oliveira. Ele queria acertar de qualquer maneira a contratação do meia Raphael Veiga, revelação do Coritiba. Com apenas 21 anos, canhoto, as observações sobre o jogador eram excelentes.

O Corinthians o tinha como uma das prioridades para 2017. A diretoria tinha certeza que a negociação seria fácil. E iria corrigir um erro do passado. O jogador foi dispensado da base do Parque São Jorge. Quando garoto, ele também teve uma rápida passagem pelo São Paulo.
Mas Alessandro teve uma péssima notícia Raphael Veiga tem tudo acertado com o Palmeiras. Luiz Alberto de Oliveira sabia do interesse do Corinthians, Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Grêmio. Mas o clube de Paulo Nobre ofereceu tudo o que o jogador e o agente exigiram. A direção do Coritiba, que renovou o contrato do atleta até dezembro de 2017, também já foi avisada. O Palmeiras irá pagar a multa de 1,8 milhão de dólares, cerca de R$ 5,7 milhões.
Os outros 40% pertencem ao Audax. E o clube estaria disposto a manter a porcentagem, esperando uma negociação com o Exterior. O Palmeiras serviria de vitrine.
anto a direção palmeirense como a do Coritiba não querem falar sobre o acerto. Só depois do Campeonato Brasileiro. A indicação foi de Cuca para Alexandre Mattos. Raphael Veiga tem potencial promissor. Apesar de ter jogado pouco, é uma das revelações do Brasileiro.
É uma aposta para 2017.
Seu estilo lembra o ex-jogador do Coritiba, Cruzeiro e do Palmeiras, Alex. Jornalistas paranaenses insistem com a comparação. Raphael, esperto, foge da comparação. Tem a resposta na ponta da língua.
"Ele é um ícone no mundo todo. Estou apenas começando. Calma..."
Alessandro ficou frustrado por perder o duelo com o Palmeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário