segunda-feira, 17 de outubro de 2016

FUTEBOL DE PORTUGAL

Resultado de imagem para flag portugal

Mercado: Chelsea prepara proposta de 26 milhões por Rúben Neves

A imprensa inglesa revela esta segunda-feria que o jovem portista Rúben Neves, que está a ser seguido por Liverpool e Juventus, poderá reforçar o Chelsea já em janeiro.
De acordo com o jornal 'Metro', a equipa treinada por Antonio Conte deverá em breve apresentar aos dragões uma proposta de 26 milhões de euros pelo médio portista de 19 anos.
Rúben Neves, que esta temporada disputou apenas quatro encontros, tem contrato com o FC Porto até 2019, e está blindado com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Mijatovic diz que Zivkovic «é o jovem com mais talento do futebol sérvio»

Em declarações ao jornal «A Bola», o antigo dirigente do Real Madrid e glória do futebol jugoslavo, Predrag Mijatovic, falou da qualidade dos jogadores sérvios que alinham no Benfica, deixando grandes elogios a Zivkovic.
«É, atualmente, o jogador com mais talento entre os jovens do futebol sérvio. Foi campeão do mundo sub-20, depois teve um problema com o Partizan, não chegaram a acordo para renovar o contrato, foi afastado da primeira equipa e teve de treinar-se com as categorias inferiores.
Não podia competir e isso foi prejudicial para ele, que é um jogador com um grande futuro à frente.
Talvez seja preciso ter com ele um pouco de paciência até que consiga chegar ao máximo do ritmo exigido por um clube tão sério como o Benfica e um campeonato tão exigente como o português.
Devem dar-lhe um pouco mais de tempo porque tem qualidade de sobra para se afirmar como excelente futebolista», afirmou Mijatovic.
Recorde-se que Mijatovic foi o dirigente responsável pela contratação de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid ao Manchester United, em 2009.

Carlos Mané antevê "grande partida" do Sporting frente ao Dortmund




O avançado atua no Estugarda por empréstimo dos 'leões'.
Carlos Mané, avançado que representa o Estugarda por empréstimo do Sporting, acredita que a equipa de Alvalade vai fazer uma "grande partida" frente ao Borussia Dortmund.
"Pelo que tenho visto, o Dortmund é uma equipa com bastante qualidade. Mas o Sporting, frente ao Real Madrid, uma das melhores equipas do mundo, fez o que fez, portanto, contra o Dortmund, o Sporting vai fazer uma grande partida", anteviu Mané em declarações à TSF.
O avançado acredita que o Sporting vai jogar de forma ofensiva frente à formação alemã, de forma a conquistar a vitória.
"Acho que o treinador [Jorge Jesus] vai apostar num jogo ofensivo, para que o Sporting possa ganhar os três pontos. O Sporting nunca entra para defender o resultado, entra sempre para ganhar e é o que vai acontecer na próxima terça-feira", projetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário