sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Santa Cruz consegue verba e quita um mês de salários atrasados do elenco

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Ainda restam dois meses a serem pagos pela direção do clube aos jogadores


A diretoria do Santa Cruz conseguiu efetuar, nesta quinta-feira, o pagamento de uma folha salarial do elenco. De acordo com informações obtidas pela reportagem do GloboEsporte.com com membros do clube e jogadores corais, os atletas receberam um dos três meses de salários atrasados. Restam dois meses a serem pagos. Já os funcionários do clube ainda não receberam a quantia.
O Santa Cruz vem sofrendo com a falta de dinheiro no caixa desde que algumas cotas foram bloqueadas pela Justiça do Trabalho, mas o presidente Alírio Moraes conseguiu um montante para pagar parte dos salários atrasados.
Esta verba ainda não é a que o Santa Cruz vai receber por ter vendido o mando de campo na derrota de 4 a 2 para o Corinthians, na última quarta-feira, para a Arena Pantanal. O Tricolor terá direito a 50% da renda de R$ 496.120,00 (sem contar os descontos) mais um outro valor não divulgado oficialmente acertado em contrato. O depósito nos cofres do clube deve acontecer até o fim da próxima semana.
Os salários atrasados são frequentemente debatidos no Arruda. O técnico Doriva afirmou várias vezes que tenta gerir a situação e o atacante Grafite já externou a dificuldade que é administrar  o problema no vestiário. Segundo o camisa 23, alguns atletas que recebem um salário mais baixo encontram empecilhos e um deles ficou sem dinheiro para pegar o táxi e ir treinar.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário