sábado, 15 de outubro de 2016

Fatos novos! Sport aposta em torcida e Daniel Paulista para vencer o Vitória


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Diretoria do Leão espera ter uma Ilha do Retiro lotada no confronto direto contra baianos para fugir da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro


Se o time não corresponde bem em campo, o Sport aposta em dois fatos novos para vencer o Vitória, neste domingo, e se distanciar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Em jogo que será realizado às 18h30 (horário do Recife), na Ilha do Retiro, a expectativa é de um grande público. Os sócios em dia foram liberados para entrar de graça. Além disso, o time está sob um novo comando. Oswaldo de Oliveira saiu para dirigir o Corinthians e o auxiliar dele, Daniel Paulista, foi efetivado até o fim do Brasileirão.

Daniel Paulista tem pouca experiência no cargo, mas com o respaldo total da torcida, que abraçou o ídolo assim que o nome dele foi divulgado pela diretoria. O ex-volante atuou no Leão por seis temporadas e venceu a Copa do Brasil de 2008, além dos Campeonatos Pernambucanos de 2008, 2009 e 2010. No treino da última sexta-feira, com portões abertos, foi ovacionado pelos rubro-negros.

Uma vitória do Sport, neste domingo, tem efeito duplo. Além de se afastar da zona de rebaixamento, empurra o Vitória para perto da zona de degola. Os baianos tem um ponto a mais que os pernambucanos e, por isso, também pressionados pelo fantasma do rebaixamento.

O Sport não será muito diferente do escalado por Oswaldo de Oliveira. São duas mudanças de peça e uma de posicionamento. Suspenso, Gabriel Xavier sai para a entrada de Renê, que assume a vaga na lateral esquerda e manda Rodney Wallace para a ponta. Paulo Roberto foi sacado para a entrada de Neto Moura. 
01
O JOGO

Sport x VitóriaQuando: Domingo, 16/10, às 18h30 (horário do Recife).
Onde: Ilha do Retiro, no Recife.
Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.
Desfalques: Gabriel Xavier (suspenso) e Ruiz (lesionado).
Transmissão: Premiere Futebol Clube.
Tempo Real: No GloboEsporte.com, a partir das 17h30.
globo.com

Com 15 mil torcedores já garantidos, Sport mantém promoção para lotar Ilha

Clube comercializou 15.230 ingressos - entre trocas para sócios e vendidos - e espera atingir carga máxima neste sábado, quando promoção segue valendo


A ideia da diretoria do Sport é criar uma atmosfera diferente na Ilha do Retiro, neste domingo, quando o Leão recebe o Vitória, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, resolveu abrir os portões do estádio para os sócios em dia com o clube. A promoção, que começou no início da semana e vai até este sábado, surtiu efeito. Até a sexta-feira, 15.230 rubro-negros estavam garantidos nas arquibancadas para o duelo contra os baianos. 

A parcial é das trocas de bilhetes dos sócios e venda para torcedores comuns. O associado que quiser assistir ao jogo pode entrar no site do clube para fazer o check-in e garantir o lugar no estádio. Todos os setores da Ilha do Retiro estão na promoção, mas as vagas são sujeitas à disponibilidade.

No domingo, dia do jogo, a promoção não existirá mais, mas bilheterias estarão abertas a partir das 9h até o horário da partida. E o torcedor que quiser participar da festa desembolsará R$ 10. O preço é único para todos os setores, exceto cadeiras e camarotes.


Na sexta-feira, o técnico Daniel Paulista foi apresentado como novo comandante do time e falou sobre a importância do time. A ideia dele, que foi jogador do clube e é um dos ídolos da torcida, é resgatar a química que existia na Ilha do Retiro há um tempo.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário