quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Contra a Ponte Preta, Sport voltará a disponibilizar ingressos gratuitos para sócios


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Estratégia foi usada contra o Vitória e rendeu ao Leão um dos seus melhores públicos no Brasileiro; procedimento online pode ser realizado a partir desta quinta


Após registrar contra o Vitória um dos seus maiores públicos do ano (24.138 pessoas), o Sport resolveu continuar a ceder ingressos gratuitos para os sócios no próximo confronto, contra a Ponte Preta, no dia 27, na Ilha do Retiro. Para a partida, também vital para as pretensões do Rubro-negro, no Campeonato Brasileiro, os bilhetes serão novamente disponibilizados na internet. O sócio deve reservar a entrada por meio do check-in no site oficial do clube a partir desta quinta-feira.

O ingresso gratuito na partida é válido para todas as categorias de sócio, incluindo os dependentes, e em todos os setores do estádio. Já os tíquetes para o público geral seguem custando a partir de R$ 10 - para arquibancada frontal e sede - e têm as vendas iniciadas no sábado. 

O Sport enfrenta a Ponte Preta numa quinta-feira, às 20h30. Antes disso, no próximo domingo, o Leão ainda tem um confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Atualmente, o Rubro-negro ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos e a dois de distância da zona de rebaixamento.

SUPERESPORTES


Sem Vinícius Araújo, Daniel Paulista prioriza trabalho de marcação e não esboça time do Sport

Atacante deixou o treinamento da última terça com um desconforto na coxa


Nesta quarta-feira, o Sport realizou o primeiro treinamento com titulares e reservas presentes em campo desde a disputa contra o Vitória, no último domingo. Nesta manhã, o técnico Daniel Paulista não chegou a esboçar o time que deve entrar em campo diante do Palmeiras. Priorizou, nesse primeiro momento, a realização de trabalhos físicos e técnicos com a equipe.

No CT do clube, Daniel Paulista optou pela realização de trabalhos técnicos com bola. Dividiu a equipe  em três grupos e prezou pelo trabalho em conjunto de posse e recuperação de bola. Em um espaço delimitado dentro de campo, valorizou a marcação forte e compactada entre as equipes. Neste momento, os goleiros realizaram um treinamento à parte que priorizou a saída da meta em bolas paradas, com destaque para cobranças de falta nas laterais.

Nesta manhã, o comandante leonino contou com apenas uma ausência. O atacante Vinicius Araújo, que havia deixado o treino da terça-feira com um desconforto muscular na coxa. A opção do departamento médico do clube foi, portanto, por poupá-lo, realizando trabalhos na fisioterapia apenas. De acordo com o médico rubro-negro Leonardo Monteiro, o atacante retornará às atividades com o grupo normalmente no período da tarde.

Na última terça ainda, o Leão contou com o retorno do atacante Ruiz, voltando de uma lesão muscular na coxa que o deixou parado por um mês. Ele realizou os trabalhos com bola normalmente junto à equipe nesta manhã. Com o departamento médico vazio e sem atletas cumprindo suspensão nesta rodada - o meia Gabriel Xavier já esteve ausente no triunfo sobre o Vitória -, diante do Palmeiras no próximo domingo, o técnico leonino terá todo o elenco à disposição.

SUPERESPORTES

Em alta no Sport em 2015, Rithely faz avaliação sincera: "Preciso melhorar"

Em comparação com ano passado, volante reconhece que está devendo, mas não perde sono quando se vê fora da mídia nacional, por conta do momento ruim do Leão


Um dos destaques do Sport no ano passado, quando o Leão encerrou a participação na Série A do Campeonato Brasileiro na sexta colocação, o volante Rithely segue com o posto de titular na Ilha do Retiro. Apesar de ser um dos destaques, o camisa 21 revela um lado crítico: não está completamente satisfeito com o que produziu até o momento.   
- No meu modo de ver ainda estou um pouco abaixo do que fiz no ano passado. Tenho que melhorar a cada dia para ajudar o meu time, dando o suporte ali atrás e ajudando os meninos na frente.   
Com o Sport na parte de baixo da tabela da Série A desde as primeiras rodadas, Rithely viu o seu nome ser menos citado, este ano, pela imprensa nacional. Inclusive nas especulações de saída do Sport, uma constante em 2015. No entanto, trata a situação com naturalidade.
- Falo muito que a análise depende do time. Quando está bem e brigando lá em cima, vai todo mundo junto. Quando está embaixo, as pessoas não veem tanto. Se a gente estivesse na parte de cima, estariam falando mais de mim, de Diego, Everton e Rogério.
No ano passado, Rithely recusou três propostas para deixar o Sport. A primeira delas, do futebol chinês, veio com a Série A em andamento. No fim do ano, o Fluminense e Palmeiras travaram uma disputa para contratá-lo junto do Leão, mas ele renovou contrato com o clube pernambucano até 2021.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário