quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SPORT RECIFE - De olho em 2017, Corinthians tenta negócio com Diego Souza


Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Jogador de 31 anos foi uma indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem o experiente meia trabalhou no clube pernambucano nos últimos seis meses


Perto de anunciar o atacante Jô, de 29 anos, o Corinthians tenta a contratação de mais um jogador experiente para a próxima temporada: Diego Souza, de 31 anos, que tem contrato com o Sport até o fim de 2017. Destaque da equipe pernambucana, o jogador é um pedido pessoal do técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com ele no Leão por cerca de seis meses. As conversas já estão em andamento.

Oficialmente, a diretoria do Timão não fala em negociações, mas o clube busca reforços para quase todas as posições. Para a meia, Raphael Veiga, do Coritiba, foi sondado, mas recebeu uma proposta mais vantajosa do Palmeiras e deve acertar com o clube rival.
Após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, ainda no Mineirão, o gerente de futebol Alessandro Nunes disse que a diretoria está trabalhando para a chegada de novos atletas.
– Não vou falar em nomes, mas estamos trabalhando muito, o torcedor pode ter certeza disso e esperar coisas positivas. Mas ainda temos rodadas importantes neste ano. O trabalho continua, estava sendo feito com Fábio Carille, intensificamos com Oswaldo, ele esta a par de tudo das que estavam adiantadas, estamos trabalhando. Não vamos falar em nomes, vamos digerir essa eliminação e dar força aos nossos jogadores – afirmou o dirigente.
O Corinthians já tem um reforço para 2017: o atacante Luidy, do CRB, está acertado com o Timão e se apresenta em janeiro.
globo.com

Com elenco completo, Daniel pode repetir Sport depois de quinze jogos

Departamento médico do Leão está vazio nesta semana, e treinador tem a oportunidade de escalar o melhor que tem para o duelo contra o Palmeiras


Há uma semana no comando do Sport, o técnico Daniel Paulista comemora um fato considerado exceção na gestão do antecessor, Oswaldo de Oliveira. Para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, pela Série A, todos os jogadores do elenco estão à disposição. Com isso, pode colocar o que tem de melhor em campo no confronto contra os paulistas.
Apesar das opções, é grande a chance de Daniel Paulista repetir a escalação que bateu o Vitória, no último domingo. Ele não deu indicativos, mas a única mudança possível é a entrada de Luís Carlos Ruiz na vaga de Rogério ou Everton Felipe. Por estar há um mês no departamento médico, no entanto, a tendência é que o colombiano inicie a partida no banco de reservas. 
Caso opte pela repetição, Daniel tem em mãos uma possibilidade que não acontece no Sport há 15 confrontos. A última vez que uma mesma escalação foi utilizada em partidas seguidas foi no final de julho e no começo de agosto. O técnico Oswaldo de Oliveira montou o mesmo time para os duelos contra Cruzeiro, Atlético-PR e América-MG - duas vitórias e um empate, respectivamente.  
Daniel Paulista comemora o fato de ter todos os jogadores à disposição no atual momento do Sport na Série A. Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, na última segunda-feira, já havia atestado a importância de contar com o elenco completo. 
- Temos um grupo bom e forte e estou procurando passar confiança para eles. Vamos conseguir tirar o Sport dessa situação e vamos precisar de todo mundo.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário