sábado, 15 de outubro de 2016

Taça de Portugal

Resultado de imagem para flag portugal

Exibições de Carrillo: Rui Vitória diz saber o que se passa


Frente ao 1.º Dezembro, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, André Carrillo somou mais uma exibição menos conseguida e Rui Vitória tirou-o ao intervalo.
No final do jogo, o técnico foi questionado sobre o que se passa com o extremo peruano: ainda não está em forma, porque esteve parado quase uma época, ou não se está a adaptar ao Benfica?
«Está a fazer um percurso, um processo. Queremos que vá tendo mais rendimento, aqui ou ali não tem, mas faz parte do processo. São processos que às vezes demoram um pouco mais e que são percetíveis da minha parte.»

Jesus: «Não é fácil encontrar na equipa um jogador como o Adrien»


Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, sobre Adrien no final do jogo com o Famalicão. Os leões apresentaram-se no Minho sem o capitão e o técnico foi questionado sobre as possíveis alternativas para o jogo contra o Dortmund. Elias e Markovic poderão ser essas mesmas alternativas.
«O Adrien estava a atravessar o melhor momento da carreira dele, penso eu, no final do ano passado e no início desta época. É um jogador muito importante nas ideias da equipa, tanto ofensivamente como defensivamente. Não é fácil encontrar dentro da equipa um jogador como o Adrien, mas os outros jogadores que não têm jogado tanto estão em desvantagem porque não têm tanta intensidade. O Elias é aquele que está mais próximo disso, mas temos outros jogadores. O plantel dá confiança, não importa agora pensar muito no Adrien, penso que vai recuperar rapidamente apesar de ter sido dois em um; tem duas lesões. Como sabem teve uma lesão muscular e outra que se aproveitou para fazer uma artroscopia. Temos que arranjar soluções e temos essas soluções no plantel».
[Elias é a solução?] «É uma hipótese, a outra podia ser o Petrovic, mas lesionou-se; mas há muitas opções. Vamos recuperar até terça-feira, vamos começar a trabalhar com o Semedo e com o Coates. Vamos começar a ter o plantel todo dentro da equipa, as opções, as decisões e a forma de pensar o jogo de terça-feira de forma muito melhor».
[Evolução de Markovic] «Conheço-o bem, há uma questão que é fundamental, está a fazer golos o que é muito importante para um avançado. Mas pode fazer muito melhor, tem qualidade técnica que ainda não conseguiu atingir porque esteve praticamente um ano sem conseguir jogar. Neste tempo que esteve nas seleções pouco trabalhou e foi dos jogadores que nos últimos minutos tinha pouca condição ofensiva. Está muito objetivo, está a fazer golos. Fez em Guimarães, fez aqui, isso é um dado para continuar a apostar nele, mas pode fazer muito melhor».





Nenhum comentário:

Postar um comentário