sábado, 15 de outubro de 2016

Agonia rubro-negra: Sport espera o Vitória para se afastar do Z-4


Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016

Agonia rubro-negra: Sport espera o Vitória para se afastar do Z-4

Mas não é só o torcedor Rubro-negro que está frustrado, de bronca com a péssima campanha do time no Brasileiro


Classificado pela sua própria torcida como “ressuscitador de defuntos”, por perder jogos decisivos contra adversários que estão em situação difícil na competição, o Vitória é a esperança do Sport, 16º colocado, o porteiro da zona, para conseguir se afastar do Z-4 no jogo deste domingo à noite, às 19h30min, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. É um clássico nordestino de confronto direto. O Rubro-negro que perder esta partida pela 31ª Rodada, fatalmente vai dormir e acordar na segunda-feira entre os quatro últimos colocados, os clubes que caem para a 2ª Divisão, a Série B do Brasileiro em 2017.
A delegação do Vitória nem voltou a Salvador. Depois de um trabalho físico na sala de musculação do Hotel Mercure, às 18 horas seguiu de Campinas direto para Recife, para o jogo contra o Sport, sem contar com o meia Willian Farias, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. Amaral será seu substituto, alteração antecipada pelo técnico Argel Fucks.
Mas não é só o torcedor Rubro-negro que está frustrado, de bronca com a péssima campanha do time no Brasileiro. O próprio técnico Argel Fucks não fez questão de amenizar os erros e as derrotas da equipe sobre o seu comando, fazendo severas críticas sobre os sucessivos erros do Vitória.
“Fico chateado. Se nós fizermos uma análise fria, no jogo contra o Botafogo, perdemos por 1 a 0 por falha coletiva nossa. Contra o Grêmio, outra derrota de 1 a 0, falha coletiva nossa. Contra a Ponte Preta tomamos gols com falhas coletivas e ainda poderíamos ter tomado o terceiro. Essas coisas que a gente tem que buscar um estancamento, uma forma diferente, fazer com que o adversário crie. Para a gente ninguém dá presente. No futebol brasileiro, se você falha, o adversário não perdoa e te mata.”, desabafou o técnico Argel Fucks. 
tribuna da bahia

Em Recife, Vitória finaliza preparação para encarar o Sport com treino tático

Rubro-Negro baiano tem pela frente um adversário direto na luta contra o rebaixamento. A partida contra a equipe pernambucana está marcada para domingo


O Vitória finalizou a preparação para a partida contra o Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Em Recife, para onde a equipe viajou após o revés diante da Ponte Preta, o elenco rubro-negro realizou um treino tático e um trabalho de bolas paradas comandados pelo técnico Argel Fucks - a atividade aconteceu no centro de treinamento do Náutico. 
O Vitória terá dois desfalques importantes para o duelo: Marinho, machucado, e Willian Farias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Amaral assume a vaga do volante, enquanto o substituto do atacante, se for levada em conta a escalação da última partida, será Tiago Real. Mas Vander corre por fora, e David foi elogiado pelo treinador. 
A escalação do Vitória deve ser a seguinte: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Cárdenas e Tiago Real (Vander ou David); Kieza e Zé Love. 
A partida entre Vitória e Sport está marcada para este domingo, às 19h30 (horário de Brasília). O Leão baiano, com 35 pontos, ocupa a 15ª posição. O da Ilha, com um a menos, é o 16º.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário