quinta-feira, 19 de maio de 2016

Atacante "black power" com ascensão meteórica é liberado pelo Náutico

Resultado de imagem para logo brasileiro série b 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

Atlético-GO, dono dos direitos federativos de Matheus, pediu retorno do atleta, que chegou para Sub-20, mas se destacou nos treinos e teve passagem no profissional


Com 18 anos incompletos, o jovem atacante Matheus, emprestado ao Náutico desde março deste ano, retornou ao Atlético-GO. De acordo com a assessoria do Timbu, o jogador estava sem treinar desde a semana passada. Foi um pedido do time de Goiás o retorno dele.
O garoto era visto uma promessa do time alvirrubro - chegou no clube para jogar na base, mas, depois de um treino despretensioso e uma indicação de Levi Gomes, chamou a atenção do então técnico da equipe, Gilmar Dal Pozzo.

Pouco mais de duas semanas depois, o jovem, que é carioca, foi regularizado para a equipe. Mas, nada de sub-20: entrou direto nos profissionais, ao lado de nomes de experiência como Julio César, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Daniel Morais.
globo.com

Náutico: Ivan Brondi vai gerir futebol com democracia


Depois da licença por tempo indeterminado do presidente Marcos Freitas, ficou para o vice Ivan Brondi comandar o Náutico até o retorno do mandatário eleito pela maioria dos sócios. O Blog do Torcedor realizou uma entrevista exclusiva com o presidente em exercício.
Na terceira parte, ele frisou como vai coordenar as ações do departamento de futebol. Segundo Ivan, as decisões serão tomadas de forma democrática.
Além disso, o comandante do executivo mostrou bastante confiança na diretoria atual.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário