quinta-feira, 19 de maio de 2016

Oswaldo de Oliveira minimiza falta de vitórias em início de trabalho no Sport


Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL


Nos três jogos em que comandou o Leão até o momento, treinador ainda não conseguiu triunfar; Máximo que conseguiu foi um empate na final do Estadual

Oswaldo de Oliveira assumiu o Sport há pouco mais de 20 dias. Desde então, o treinador comandou a equipe em três jogos. Ainda não conseguiu vencer, nem marcar gols. Foram duas derrotas e um empate - que foi quase uma derrota, já que impediu que o Leão conquistasse o título Pernambucano. O comandante, no entanto, minimiza esse retrospecto inicial.
- Isso não me atinge em nada. Estou aqui para trabalhar e não sei fazer milagre. Sei trabalhar com futebol. Trabalho com isso há 41 anos, e com alguns sucessos comprovados. Tenho que trabalhar, conhecer bem o grupo. Estou fazendo isso diuturnamente. Exigindo bastante dessa turma.
Oswaldo demonstrou, também, confiança de que o mau início pode ser revertido rapidamente. E usa, como garantia para isso, o comprometimento que ele enxerga no elenco de jogadores do Sport.
- Os jogadores têm sido sensacionais. Têm se entregado ao trabalho de forma integral e contínua. Ninguém reclama de nada. Quando a coisa vai assim, nós vamos conseguir nosso objetivos. Fazer o time jogar bem, ganhar jogos e marcar gols.
O próximo compromisso para tentar reverter o retrospecto negativo e conseguir, finalmente, a primeira vitória no comando do Sport, é no próximo domingo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.
globo.com



Sport Recife x Fluminense sub-17 é hoje de portões abertos as 16hs. na Ilha

site oficial
sportrecife.com.br

Resultado de imagem para logo copa do brasil sub 17 2016


A raça e dedicação do time sub-17 do Sport já foi conferida por todos os torcedores que estão acompanhando a brilhante campanha do Leão na Copa do Brasil da categoria. Depois de vencer a equipe do Fluminense por 4 a 1, fora de casa, os rubro-negros realizam a partida de volta na Ilha do Retiro hoje dia (19), às 16h, e, para isso, eles vão precisar da ajuda da torcida dentro e fora das arquibancadas.
Contra o Flamengo, os portões foram abertos e a torcida compareceu em peso, ajudando os meninos a eliminarem o time carioca. Contra o Fluminense, a vitória também veio. Para garantir de vez a vaga na final, os portões novamente serão abertos para que a torcida traga seu apoio. Desta vez, também haverá arrecadação de alimentos não-perecíveis para comunidades carentes e a torcida mais uma vez poderá mostrar o coração imenso que possui.

Dois pontos para recolher os alimentos serão colocados em frente às entradas do portão 2 e 4 (cadeiras centrais e de ampliação), onde a torcida poderá entrar para conferir o jogo.. O rubro-negro pode também aproveitar o pré-jogo na Budega da Ilha, que estará funcionando com cervejas e petiscos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário