Depois do diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, confirmar a negociação com dois atletas para a temporada 2015 – um zagueiro e um meio-campo – as especulações sobre os nomes dos possíveis reforços para 2015 começaram a surgir na imprensa. Duas delas, porém, já foram negadas pelo vice-presidente do clube, José Barbosa.
De acordo com o dirigente, o Timbu não está negociando com o defensor Fábio Ferreira e com o meio-campista Vander. “Não sei de onde tiraram esses dois aí. Eles até interessariam, mas o patamar salarial deles é muito alto. Não conseguimos manter o Luiz Alberto e o Elicarlos, imagina trazer jogadores que ganhariam tanto assim?”, informou Barbosa.
Ferreira está atualmente no Criciúma e já foi especulado como reforço do Náutico em 2009, quando o Alvirrubro era comandado pelo técnico Márcio Bittencourt. Já Vander viria por empréstimo do Vitória, clube que recentemente contratou o ex-atacante alvirrubro Rogério.
Outro nome que circula nos bastidores do clube é o do zagueiro Elivélton, do Fluminense. A diretoria, contudo, prefere não citar os nomes que estão sendo trabalhados para reforçar o clube.
Folha de Pernambuco