segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE


  

Náutico não deve contratar muito para o início de temporada


Resultado de imagem para elivelton fluminense
Ao contrário do que ocorreu neste ano, o Náutico não deve fazer grandes contratações para 2015. De acordo com o vice-presidente de futebol, José Barbosa, o Timbu vai ser econômico nos reforços neste começo de temporada. Cerca de seis a sete jogadores poderão chegar no Alvirrubro no ano que vem. Isso já sem contar o atacante Josimar e o meia Jefferson Renan, já oficializados.
“Vamos atrás de um segundo volante, dois atacantes, um meia e dois zagueiros. Talvez chegue mais um defensor dependendo do começo de ano. Mas vamos esperar a chegada do Moacir para definir isso”, disse José Barbosa ao Blog.
Um dos motivos para contratar pouco no início de temporada é basicamente financeiro. A intenção é evitar que os salários atrasem como neste ano, quando o clube trouxe quase 50 jogadores. O teto salarial deve girar em torno de R$ 40 mil.
Entre os especulados, o que tem mais chances de chegar ao Náutico é o zagueiro Elivélton. Segundo o dirigente alivrrubro, as negociações estão avançadas, faltando apenas a oficialização. “Só confirmamos com contrato assinado. Estamos trabalhando e não vamos desistir. Já falamos com o Fluminense e com o jogador, que quer vir. Vamos fazer um time competitivo”.
Atualmente, o Náutico conta com 15 jogadores no elenco para o ano que vem (já contando os dois contratados). A ideia do técnico Moacir Júnior é trabalhar com um grupo de aproximadamente 28 atletas.
jornal do commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário