quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2015






  

Cinco personagens para ficar de olho em 2015


Finalmente chegou o ano de 2015. E com ele começa a vir a expectativa pelo desempenho do clube de coração. Náutico, Santa Cruz e Sport vivem momentos distintos. Enquanto o Leão tem uma base formada, corais e alvirrubros procuram montar um novo grupo. O Timbu é quem tem mais dificuldades por conta dos problemas financeiros. Mas dentro de cada contexto, o trio de ferro da capital tem personagens que valem ficar de olho. O Blog elencou cinco. Confira:

Magrão – Sport

O goleiro completará dez anos de Sport em 2015. E justamente nesse ano tão simbólico, Magrão poderá fazer sua última temporada pelo Leão – o contrato dele vai até dezembro. Por isso, cabe ao torcedor aproveitar cada minuto do arqueiro em campo. Não só para comemorar os dez anos, mas também para agradecer pelos serviços prestados durante todo esse tempo. A direção rubro-negra já prometeu que prestará homenagem ao jogador.

Alírio Moraes – Santa Cruz

O novo presidente do Santa Cruz assumiu e já fez uma série de promessas para os torcedores. Ampliação do estádio, construção do centro de treinamento, time competitivo… Conferir o primeiro ano da gestão Alírio será uma tarefa do torcedor coral, que aguarda com ansiedade a realização dos compromissos. Caso contrário, o mandatário tricolor passará a ser pressionado.

Ricardinho – Santa Cruz

Dentro do contexto de time competitivo proposto por Alírio, o técnico Ricardinho é a principal peça dessa engrenagem. Vindo do Paraná e com um currículo vitorioso como jogador, o treinador tem a missão de recuperar o título Pernambucano e de levar o Santa Cruz ao acesso na Série B. A missão não é fácil. Por isso, vale ficar de olho nele.

Glauber Vasconcelos – Náutico

Depois de um ano turbulento em 2014, tudo que o presidente Glauber Vasconcelos deseja para o Náutico em 2015 é tranquilidade. Para isso vai ter que mostrar resultados dentro de campo com o Timbu. A missão fica mais complicada com as dificuldades financeiras que o clube enfrenta. O torcedor com certeza vai acompanhar de perto como Glauber irá administrar o Náutico. Lembrando que há eleições no fim da temporada.

Moacir Júnior – Náutico

E o comandante que terá o dever de trazer bons resultados para o Timbu em 2015 será o técnico Moacir Júnior. Considerado desconhecido de parte da torcida, o treinador terá que reerguer o Alvirrubro nesta temporada depois de muitas oscilações. Além disso, terá que administrar o ambiente turbulento que toma conta do clube neste momento. Mais que treinar o time, Moacir vai ter que ser um bom gestor no Náutico.

jornal do commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário