sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

LIGA ZON SAGRES 2014-15

  

 

 



Vou entregar o clube muito melhor do que recebi» - Luís Filipe Vieira
  

Em entrevista a A BOLA, o presidente do Benfica refere que vai continuar no cargo até sentir que pode ser útil, com a certeza que o seu sucessor encontrará um clube melhor.

«O ânimo e a vontade estão cá e enquanto sentir que posso ser útil ao Benfica vou continuar, na certeza de que vou entregar a quem me suceder um clube que nada tem a ver com o que encontrei e isso a história fará o favor de reconhecer», vincou Luís Filipe Vieira, que cumpre o 11.º ano na presidência do clube.

O líder das águias explicou ainda que haverá sempre novas coisas por fazer: «Já passei por fases muito diferentes. Um primeiro momento em que o único projeto que tínhamos em cima da mesa era “salvar” o clube, depois passámos à fase de dotar o clube de infraestruturas, depois foi o tempo de começar a olhar para o futebol, e sinceramente creio que agora estamos na fase de consolidação de todo o projeto. É evidente que haverá sempre novos desafios.»


Seis regressos aos convocados

  
Depois de ter poupado alguns habituais titulares da última partida de 2014, frente ao Rio Ave para a Taça da Liga, Julen Lopetegui voltou à normalidade, promovendo os regressos aos convocados de Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Herrera e Jackson Martínez.

De fora ficaram agora Helton, Campaña, Reyes, José Ángel, Ricardo Pereira e Ivo, isto tendo em conta a partida com o Rio Ave.

Ausente continua Rúben Neves, o único jogador entregue aos cuidados do departamento médico, apesar de já estar a efetuar treino condicionado.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández;

Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro;

Médios: Casemiro, Brahimi, Evandro, Herrera, Óliver Torres, Quintero e Tello;

Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Adrián López e Aboubakar.



Gostava muito de poder jogar no Sporting» - Ricardo Costa

  

O defesa português Ricardo Costa assume que gostaria de jogar no Sporting, referindo, no entanto, que desconhece o interesse do clube de Alvalade na sua contratação.

«Toda a gente fala no Sporting mas até hoje as coisas não avançaram e não há nada em concreto», afirmou o jogador, de 33 anos, em declarações à Antena 1.

De qualquer forma, Ricardo Costa, que está contratualmente ligado ao Al-Sailiya, do Qatar, assumiu: «Estou há sete anos fora de Portugal e gostava muito de poder jogar no Sporting, que é uma grande equipa.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário