quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ FC


Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz   Resultado de imagem para santa cruz



Edson Sitta encaminha acerto com o Santa Cruz; Adailton tem futuro incerto

Volante está fora dos planos do Paraná para 2015 e será anunciado nos próximos dias como reforço do Santinha. Atacante dificilmente permanece devido ao alto salário


A cinco dias da reapresentação, o Paraná pode ter mais jogadores de saída do clube. Além do atacante Thiaguinho e do zagueiro Alisson, que se transferiram para o Santa Cruz e Botafogo, respectivamente, o Tricolor não contará com outras peças para o reinício de 2015.
O volante Edson Sitta rescindiu o contrato com o Paraná nesta semana e está perto de ser anunciado pelo Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube paranaense, Marcus Vinícius, que também antecipou a possível saída do atacante Adailton. 
- Precisamos reduzir a nossa folha (de pagamento), portanto, muitos jogadores vão deixar o clube. O Edson Sitta já se despediu e o Adailton dificilmente permanece. Ele ainda vai conversar com o presidente (Rubens Bohlen) nesta semana - explicou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com.
Além disso, o meia Lucio Flavio e o atacante Léo Mineiro têm contratos perto do fim e não sabem se ficam. Para piorar, titulares na última Série B como o atacante Giancarlo, que têm vínculo longo, também não têm a permanência garantida para 2015.
- O Giancarlo tem um salário muito alto e é difícil que ele fique. Na parte técnica ele interessa muito, mas a parte financeira complica - completou Vinícius. 
A busca por reforços também avança em ritmo lento. Por enquanto, apenas o atacante Rossi, reserva da Ponte Preta em 2014, está próximo de um acerto. A uma semana da reapresentação, ainda não há nenhuma contratação confirmada oficialmente. O objetivo da cúpula tricolor, segundo o vice-presidente, Luiz Carlos Casagrande, é ter um elenco com 30 jogadores.
A única novidade, por enquanto, é no comando da equipe. Após trabalhar como técnico do time sub-20 e auxiliar no grupo principal, Luciano Gusso assume o lugar deixado por Ricardinho, hoje no Santa Cruz, e será o técnico do Tricolor em 2015.
O primeiro desafio oficial em 2015 será contra o Prudentópolis, no dia 31 de janeiro, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense. Antes, o clube deve disputar amistosos preparatórios - também ainda não confirmados oficialmente.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário