quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE



Resultado de imagem para sport club do recife Resultado de imagem para sport club do recife  Resultado de imagem para sport club do recife


SPORT

Felipe Azevedo comemora boa fase, mas evita cobrar titularidade: 'quero ajudar o Sport'

Atacante marcou o gol que deu a vitória ao Sport sobre o Central, no PE2015


Herói da vitória do Sport sobre o Central por 1 a 0, o atacante Felipe Azevedo agradeceu ao técnico Eduardo Baptista pelo seu gol, que manteve os 100% de aproveitamento do Leão no Campeonato Pernambucano e praticamente assegurou a equipe nas semifinais. Para o atacante, que entrou na partida no segundo tempo, o gol teve o dedo do treinador.

"Eduardo me colocou como centroavante, posição que treinei na pré-temporada e ele me disse para antecipar no primeiro pau porque muitas bolas estavam indo ali. Antecipei e conseguir fazer o gol. Alí era apenas para resvalar na bola, já que o cruzamento do Vítor veio forte. Fui feliz e consegui fazer o gol", destacou o camisa 11, que com as boas exibições nas últimas partidas começa a cavar de volta um lugar no time titular.

No entanto, Felipe Azevedo garante que a não há pressão por isso. "Respeito demais o Eduardo, que foi um cara que sempre me ajudou muito aqui no Sport, em todos os momentos. Desde a época que era preparador físico. Lógico que busco meu espaço, como qualquer um, mas não cobro ser títular. Quero sempre poder ajudar o Sport. Domingo, se ele quiser, estarei mais uma vez à disposição", destacou Azevedo.

Para o novo confronto contra o Central, domingo, no Luiz Lacerda, o técnico do Sport já antecipou que deve escalar uma equipe reserva, poupando os titulares para a Copa do Nordeste, onde o Leão enfrenta quarta-feira o Socorrense, em Sergipe.

Superesportes.com


Vitória sobre o Central encaminha o plano do Sport de se poupar para o Nordestão


Os dez mil torcedores que foram à Ilha enfim saíram satisfeitos. A vitória foi magra, arrancada no finzinho, mas é inegável o esforço do time, com uma mobilidade melhor em relação aos jogos anteriores, no regional e no estadual.
Em vez de aceitar a marcação adversária, uma troca de passes com mais rapidez, seguida de uma maior variedade de jogadas, tanto pelos laterais quando afunilando. Contra o Central, encerrando a primeira metade do hexagonal, o Leão venceu por 1 x 0, no quinto triunfo seguido no Pernambuco, 100%.
O herói da noite foi Felipe Azevedo, outra vez. Como no Nordestão, entrou no decorrer e foi decisivo. Rápido e voluntarioso, ele é. O faro de gol é que merece uma atenção maior. Porém, neste início de ano o atacante vem correspondendo. O gol a cinco minutos do fim, escorando um cruzamento de Vitor, foi de quem sabe. Se antecipou e bateu firme, tirando o goleiro alvinegro do lance.
O gol destravou a Patativa, num ferrolho daqueles e apelando à maca a todo instante. Acuada, viu Diego Souza, terminando como centroavante, mandar no travessão – apesar disso, não brilhou na posição. Quanto ao Central, fez o que podia. Por pouco não pontuou, mas teve que engolir o tabu desde 2006.
Um próximo confronto já está marcado. Domingo, em Caruaru. Em campo, teremos um Sport reserva. Com 15 pontos somados, o técnico Eduardo Batista pode poupar a equipe para focar a Copa do Nordeste. Outros ferrolhos na disputa paralela aguardam o Leão, com seus heróis improváveis…
Cassio Zirpoli-DPnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário