segunda-feira, 2 de março de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE


Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico


NÁUTICO

Diretor do Náutico revela que Marcelinho Paraíba foi oferecido, mas acha acerto difícil

Técnico do Timbu também falou sobre o meia, mas não quis entrar em detalhes


Desde que Jefferson Renan teve uma lesão no joelho confirmada, a diretoria do Náutico passsou a tratar a contratação de um meia como prioridade. O clube pretende reforçar o setor ainda para a reta final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Neste cenário, um nome conhecido do futebol pernambucano surgiu como uma opção para o clube. Segundo o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra e o técnico Moacir Júnior, Marcelinho Paraíba, ex-Sport e atualmente no Inter de Lages, em Santa Catarina, foi oferecido ao time alvirrubro. A sua contratação, no entanto, é dada como improvável.

"Quando Jefferson Renan se machucou, eu mesmo disse que a gente iria atrás de um meia. Quando foi divulgado isso, o mercado se aqueceu. Nesse cenário, Marcelinho Paraíba foi oferecido assim como vários outros", disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. "Não é que ele esteja descartado, mas acho muito difícil", acrescentou. O gestor alvirrubro trata a contratação desta peça como uma prioridade para esta semana. Espera, assim, fechar com um novo nome até a próxima sexta-feira.

Ciente do andamento das conversas, o treinador do Náutico, Moacir Júnior, também comentou o caso e confirmou que o meia veterano foi oferecido ao clube. No entanto, preferiu não entrar em detalhes. "Passou (o nome de Marcelinho Paraíba), mas a questão da aprovação tem que ser uma coisa interna. Se eu falar que sim e ele não vem, pode acontecer um desacerto. A diretoria está trabalho muito. Todos os pós-jogos existem reuniões e procuro passar a minha parte. Essa informação (de Marcelinho ser oferecido) vem dessas conversas", declarou.

Aos 39 anos, Marcelinho Paraíba é o destaque do Inter de Lages na disputa do Catarinense 2015. O jogador é o artilheiro da equipe com quatro gols marcados e está em terceiro na lista entre os que mais balançaram as redes na competição. O líder é outro ex-jogador do Leão da Ilha, Ananias - que marcou cinco gols no campeonato. No Sport, Marcelinho Paraíba acumula passagens entre 2010 e 2012. Foram 92 jogos disputados e 37 gols marcados.

superesportes.com

Técnico do Náutico volta dizer que não se sente pressionado e elogia time: "Grupo está fechado"

Para Moacir Júnior, time teve partida muito competitiva e se entregou em campo


O treinador do Náutico, Moacir Júnior, certamente sabe que a torcida não está safisfeita com o seu trabalho. Afinal, a equipe está fora da zona de classificação das duas competições que disputa. Ainda assim, ele lança um desafio e questiona: quem estaria fazendo diferente diante da quantidade de jovens jogadores que tem no grupo? Satisfeito com o que tem feito, o comandante timbu ainda elogiou a atuação da equipe diante do Santa Cruz.

“A equipe jogou uma partida muito competitiva. O time respondeu muito naquilo que a gente pedia na questão da entrega”, disse o treinador. “Tenho que elogiar meu grupo pela entrega e determinação. Jogou bem no segundo tempo do jogo, procurando os lados. A gente sabe que faltou mais triangulação e finalização. Por muito pouco, a gente não conseguiu sair de campo com o nosso intuito que eram os três pontos”, acrescentou.

Moacir Júnior, em um tema recorrente, voltou a comentar a insatisfação de parte da torcida com o seu trabalho. Mais uma vez, mostrou-se, tranquilo. “As malas não estavam prontas. Estavam no hotel desfeitas. Estou tranquilo. O grupo está muito fechado comigo e eu com eles. Os meninos estão 100% comigo. Teve no começo do trabalho, algumas situações de substituição que não agradaram. Fomos ajustando isso. Eu gosto muito desse grupo. A direção está vendo isso.”

O treinador do Timbu, diante desse cenário, lançou um desafio. “Tudo na vida é custo-benefício. Tem que ser o tipo de investimento que foi feito. O nosso grupo está dando o seu melhor. Eu duvido que outro profissional estivesse no meu lugar estivesse fazendo algo mirabolante. Nosso grupo, está muito fechado. Acredito que estamos muito unidos. Se não estivesse uma união grande, acredito que a gente não estaria nem aqui falando depois da derrota no primeiro clássico”, declarou.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário