segunda-feira, 30 de março de 2015

SANTA CRUZ FC


Resultado de imagem para santa cruz   Resultado de imagem para santa cruz    Resultado de imagem para santa cruz


Aquino e Mineiro nos últimos ajustes para o retorno


O Santa voltou a treinar com gás todo nesta segunda (30), mas a notícia não estava entre os jogadores que correram no campo, e sim, na transição, a etapa da fisiologia que se assemelha ao purgatório, entre o inferno do DM e o paraíso da escalação.
Pois bem, na transição estavam os atacantes Bruno Mineiro e Anderson Aquino.
Aquino já mostrou que é útil, com poder de finalização e de articulação. Bruno Mineiro tem serviços prestados no futebol pernambucano, mas ainda não teve chances de mostrar para o que veio.
Mas podem ser peças importantes numa decisão, pois têm qualidade e experiência. E numa eventual final contra o Sport é aquela venha história da motivação de enfrentar o ex-time.
Além deles, Raniel e Sacoman, que estavam com virose, voltaram à ativa normalmente.
Blog do torcedor

Ricardinho ainda sem poder contar com todos os jogadores do Santa Cruz

Volante Bruninho e meia João Paulo foram poupados do treino desta segunda-feira (30)


Não foi desta vez que o técnico Ricardinho pôde contar com quase a totalidade do grupo na reapresentação do Santa Cruz. Nesta segunda-feira (30), no período da tarde, o volante Bruninho e o meia João Paulo não treinaram com o restante do elenco no campo.

Além dessas duas baixas, o atacante Anderson Aquino, liberado do Departamento Médico após sentir uma fisgada na coxa, trabalhou na transição, com Renatinho e Bruno Mineiro.
Apesar da baixa de Bruninho e João Paulo, titulares da equipe de Ricardinho, o médico Wilton Bezerra tratou de avisar que ambos não preocupam para o enfrentar o Sport, domingo (5). "Os dois não preocupam para o clássico. Bruninho, por sinal, pela manhã, até fez até um trabalho com o restante do grupo, mas depois de ter sentido um desconforto, preferimos poupá-lo”, explicou.
O zagueiro Diego Sacoman e o meia Raniel, que não treinaram nos últimos dias por causa de uma virose e dores abdominais, respectivamente, trabalharam normalmente hoje.

Lesão de Waldison é mais séria e atacante desfalcará Santa Cruz do primeiro jogo da semifinal

Atacante sofreu um edema ósseo no pé direito e ficará inativo por 15 dias


Ao contrário do que se imaginava, a lesão de Waldison é muito mais séria. Com um edema ósseo no dorso do pé direito, o atacante ficará afastado dos gramados por 15 dias e, com isso, além de não enfrentar o Sport, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, ficará de fora do primeiro jogo da semifinal.
Apesar da baixa, Waldison havia sido reserva na última rodada, nos 3x0 contra o Serra Talhada, no Arruda. Porém, ele poderia ter chance de entrar mais uma vez de frente por conta da lesão do titular Anderson Aquino. A previsão é que esse último, com uma lesão na coxa, volte aos trabalhos na próxima segunda-feira (30).
O curioso é que a notícia negativa poderia ter sido dada à Imprensa ainda na quinta-feira, quando o atacante sequer treinou. Ao saber do resultado do exame, foi para o vestiário bastante cabisbaixo. Convocado para a coletiva, o médico Gilson Resende acabou não aparecendo para a entrevista. Somente nesta sexta-feira foi que o Departamento Médico coral, através do médico José Carlos Cordeiro Júnior, se pronunciou.
“Realizamos um exame de ressonância magnética e ele mostrou um edema em alguns ossos no pé. Com isso, resolvemos poupar o atleta por 15 dias, e ele está descartado do primeiro jogo da semifinal”, explicou José Cordeiro.
Agora, Waldison ficará com o pé imobilizado para acelerar a recuperação. O atacante havia sentido dores na região do pé desde o segundo clássico contra o Náutico, mas até então não havia se queixado de dores constantes. Só após a rodada passada que procurou o DM e foi constatada a lesão.

blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário