quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ataque de um nome só: Douglas ainda é o único homem do setor a marcar pelo Náutico na Série B


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nauticoResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Linha de frente do time tem o mesmo número de gols marcado pelos defensores


O que os defensores do Náutico e o atacante Douglas têm em comum? O número de gols. Com seis na Série B, o camisa nove do Timbu está a três gols da artilharia da competição, mas o que assusta é o fato dele ser o único atacante alvirrubro a marcar na competição. Um número que aproxima de times que estão bem longe de pensar no acesso.

O Timbu é uma das três equipes da Série B que apenas um atacante de ofício marcou gols. As outras equipes são o Boa Esporte e o Ceará, dois times que estão na zona de rebaixamento. Lisca já tentou de tudo. Já escalou todas as opções que tem no elenco. Até Stéfano Yuri e João Paulo, dois atletas que dificilmente entram nas partidas, já ganharam alguns minutos em campo para tentar balançar as redes. Os resultados ainda não apareceram. 

Até Josimar, artilheiro alvirrubro na temporada, está devendo na competição. Apesar de ter balançado as redes nas outras três competições do Timbu em 2015, na Série B ele segue em branco. O jogador só foi escalado apenas uma vez como titular. Por outro lado, o seu tempo em campo é correspondente ao desempennho. Um bom exemplo foi contra o Vitória, quando teve uma chance clara e desperdiçou.

Esperança em Bérgson
A grande esperança de Lisca é que Bérgson, que se recupera de lesão e pode jogar contra o Macaé no próximo sábado, o que seria sua estreia na competição, responda às expectativas. Com apenas 30 minutos em campo contra o Flamengo, o atacante passou uma boa impressão e é esperado com ansiedade pela comissão técnica e torcida. 

Arte/Diario de Pernambuco

superesportes

NÁUTICO

Zagueiro Diego passará por cirurgia no joelho e Bérgson segue como dúvida no Náutico

Defensor sofreu lesão no menisco e deve fazer intervenção na próxima semana


O que era apenas especulado, foi confirmado nesta quarta-feira pelo departamento médico do clube. O zagueiro Diego será submetido a uma cirurgia de menisco e desfalca o time por pelo menos dois meses. Uma lesão inesperada e que aconteceu em um treino.

“Ele teve uma lesão no menisco e será operado. Ele já estava com uma dorzinha e sentiu um pouco mais de dor e saiu. Semana que vem ele deve ser operado. Vai depender do que será visto na cirurgia. Não gosto de falar em tempo, mas espero que seja em torno de um mês e meio”, explicou o vice-presidente médico Múcio Vaz.

Diego vinha em boa fase e, em alguns momentos, chegou a ser o substituto direto de Fabiano Eller e Ronaldo Alves na Série B. Ao todo, o zagueiro atuou em 22 jogos do Timbu em 2015 e foi titular em 16 partidas, inclusive marcando um gol na Série B.

Bérgson segue como dúvida
Precisando de força ofensiva, o Náutico ainda não sabe se contará com Bérgson para a partida contra o Macaé. Como o meia Rogerinho junto ao zagueiro Flávio são ausências certas por lesão muscular, o retorno do atacante seria um reforço de peso para Lisca. A definição só deve ocorrer nesta quinta-feira, quando o atacante será reavaliado. “Bérgson em alguns momentos se sente bem, em outro sente um pouco de dor. Estamos fazendo uma bandagem para que ele possa realizar os movimentos com naturalidade e, para o jogo de sábado, devemos definir amanhã (quinta-feira)”, revelou Múcio Vaz.  

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário