sábado, 1 de agosto de 2015

Oeste x Santa Cruz - Oeste aposta em boa fase em Osasco para vencer



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO
Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO





Com três vitórias seguidas no estádio José Liberatti, Oeste quer passar o Santa na tabela


Neste sábado, o Oeste vai receber o Santa Cruz às 16h30, no estádio José Liberatti, em confronto direto que pode alterar as posições no meio da tabela. A partida é valida pela 16ª sexta rodada da série B do Brasileirão.

Em caso de vitória, o Oeste, em 10º lugar, com 20 pontos, pode passar o Santa Cruz, que está na 9ª colocação, com a soma de 22 pontos. Se a vitória for do Santa, a equipe pernambucana pode chegar ao 8º lugar e passar a enxergar um pouco mais de perto o G4.
FORTE EM CASA
Após alguns resultados ruins em Osasco, o Oeste vem de três vitórias consecutivas em casa e espera que esse fator pese na difícil partida contra o Santa Cruz. O técnico Roberto Cavalo acredita no bom desempenho da equipe. “Estamos atuando muito bem em Osasco, a nossa casa nesta Série B. A torcida abraçou o time e o os jogadores entenderam bem isso, rendendo bem e fazendo o que deles se esperam”, afirmou o treinador
Na última partida, o time paulista venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em casa. Na partida de sábado, Cavalo não vai contar com Wagninho. Por isso, Rodriguinho, ex-atacante de Fluminese e Atlético-PR, vai ter sua chance como titular, após ter sido contratado especialmente para a disputa da série B.
INDEFINIDO
Vindo de empate com o Macaé, o Santa Cruz vai tentar subir na tabela. A equipe treinou dois dias no CT do Palmeiras espera que o uso da estrutura do clube de São Paulo tenha reflexo dentro de campo. Nos treinos o técnico Marcelo Martelotte não testou nenhuma formação e a escalação para o jogo continua indefinida. O esperado é que o treinador mantenha a base. O treino da seta-feira foi focado em finalizações e depois os atletas deram inicio a concentração.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
01/08/2015
Horário
16h30
Local
Estádio dos Amaros - Itápolis (SP)
Árbitro
Jaílson Freitas - BA

Assistentes
José Raimundo da Hora - BA e Marcos Rocha de Amorim - BA

Oeste-SP
Romário;
Paulo Henrique, Halisson, Ligger e Fernandinho;
Leandro Mello, Renato Xavier, Patrick Silva e
 Mazinho;
Rodriguinho e Junior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo
Santa Cruz-PE
Tiago Cardoso;
Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon;
Wellington Cézar, Moradei, Lelê e João Paulo;
Luisinho (Renatinho) e Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Martelotte

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário