Diego se empolgou com a contratação do experiente jogador da mesma posição
O currículo do experiente Fabiano Eller, de 37 anos, é extenso: passagens por Vasco, Fluminense, Santos, Internacional e Atlético de Madri-ESP, títulos de Copa Libertadores, Brasileiro e Mundial. Eller chegou na madrugada desta sexta-feira para realizar os exames e assinar contrato com o Náutico, o que já deixa alguns jogadores empolgados. Um deles é o zagueiro Diego, que não vê a hora de começar a trocar experiências com o experiente jogador.
- É importante não só para mim, mas como todos os atletas do grupo, a chegada de Fabiano Eller. Ele é muito rodado e isso facilita para nós porque podemos trocar experiências com ele. Eu já assisti muitos jogos dele pela televisão.
A chegada de Fabiano Eller também pode representar o outro lado da moeda para Diego. Por ser zagueiro, ele pode perder a vaga no time por causa da contratação de um jogador mais experiente. Porém, o jogador formado nas categorias de base do clube disse não estar preocupado com o que a chegada pode acarretar.
- Independente do que pode vir a acontecer, eu estou tranquilo. Eu sempre vou estar firme, trabalhando. A briga fica sendo sadia. Ano passado mesmo, eu passei o tempo todo lutando e só joguei seis partidas. Se não for o caso de eu jogar ao lado dele, eu vou ficar tranquilo de todo jeito e buscando trabalhar da mesma maneira.
Apesar da pouca idade - tem apenas 22 anos - Diego sabe que é necessário se manter em atividade e sempre aparecendo, afinal, agora ele tem um motivo: a sua primeira filha, que nasceu na madrugada da última quinta-feira.
- Eu estou focado no trabalho, até para garantir o leite da criança, né? (risos).
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário