sexta-feira, 24 de abril de 2015

Criciúma elimina jogo de volta contra Bragantino e se classifica à terceira fase da Copa do Brasil

Resultado de imagem para copa do brasilResultado de imagem para copa do brasil

Em jogo de estreia de técnicos nos dois lados, Bruno Lopes, Paulo Sérgio e Jefferson marcaram os gols que levam o Tigre para a próxima fase da competição nacional




Criciúma elimina jogo de volta contra Bragantino e se classifica à terceira fase da Copa do Brasil
Foto: Divulgação/Bragantino

Bragantino
0 3
Criciúma
BRAGANTINO: LAURO; BRUNO FERREIRA, FERREIRA, FERNANDO, PARÁ; ADÍLSON GOIANO (GUILHERME, MIN. 40/2ºT), LÉO GAGO, CAIO; JOÃO VITOR (WILKER, MIN. 10/2ºT), ERICK LUÍS, DIEGO MAURÍCIO (ESQUERDINHA, MIN. 33/2ºT). TÉCNICO: OSMAR LOSS
CRICIÚMA: LUIZ; MAICON, RAFAEL PEREIRA, IAGO MAIDANA, RÔMULO; RUAN, BARRETO, VITOR MICHELS (JEFFERSON, MIN. 20/2ºT), DOUGLAS MOREIRA; BRUNO LOPES (EZEQUIEL, MIN. 29/2ºT), PAULO SÉRGIO. TÉCNICO: MOACIR JÚNIOR
PLACAR: 0-1, MIN. 14/1ºT, BRUNO LOPES. 0-2, MIN. 34/2ºT, PAULO SÉRGIO. 0-3, MIN. 47/2ºT, JEFFERSON
ÁRBITRO: WAGNER REWAY (MT), AUXILIADO POR EDUARDO GONÇALVES DA CRUZ (MS) E MARCUS VINICIUS GOMES (MG). AMARELOS: ADILSON GOIANO, PARÁ (BRA); IAGO MAIDANA, VITOR MICHELS, RUAN, MAICON SILVA (CRI)
INCIDENCIAS: JOGO DE IDA DA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL 2015, NO ESTÁDIO NABI ABI CHEDID, EM BRAGANÇA PAULISTA, SP. PÚBLICO: 525 PAGANTES. RENDA: R$ 8.975,00

Na primeira partida de Omar Loss, no Bragantino e Moacir Júnior, no Criciúma, quem comemorou foi o técnico dos catarinenses. Com gols de Bruno Lopes, Paulo Sérgio e Jefferson, o Tigre venceu o Braga por 3 a 0 e garantiu-se na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário sai do confronto entre Grêmio e CRB.
Com a eliminação do jogo de volta, as equipes só voltam a campo na estreia da Série B, no dia 8 de maio. O Bragantino joga fora de casa contra o CRB às 21h, enquanto o Criciúma viaja à São Paulo para enfrentar o Mogi Mirim, às 21h50.
Em uma partida de pouca inspiração de ambos os lados, os erros de passe foram constantes e a bola alçada na área a grande arma do Criciúma. E foi em um escanteio que o Tigre saiu na frente. Na cobrança de Douglas Moreira para a área, Rafael Pereira desviou eBruno Lopes apareceu na pequena área para desviar para o gol e abrir o placar. Pelo Bragantino, Caio comandava os poucos momentos de lucidez do time, enquanto os chutes de Léo Gago foram praticamente as únicas finalizações do Braga. Em duas oportunidades, o volante assustou o goleiro Luiz, mas em nenhuma delas conseguiu balançar as redes e o Tigre levou a vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa, o Bragantino tomou mais a iniciativa. Logo aos 4, Caio fez ótima cobrança de falta, mas parou em grande intervenção de Luiz. Apesar da superioridade no jogo, o time paulista tinha dificuldades para finalizar e o Criciúma ia carregando bem sua vantagem. Só aos 22 o Braga voltou a assustar realmente. Pará encobriu Iago Maidana e colocou para Diego Maurício dentro da área, mas o goleiro Luiz abafou bem a finalização do atacante.
Aos 34, quando o Criciúma não parecia forçar para conseguir o segundo gol e o Bragantino até criava chances, Léo Gago errou um passe cruzado dentro da área e o estreante Paulo Sérgio ficou livre para ampliar a vantagem dos catarinenses. Nos minutos finais, o time paulista chegou com cruzamentos na área e em chutes de longe, fazendo Luiz trabalhar, mas no fim o Tigre ainda teve tempo para fazer mais um. Depois do chutão do goleiro, a bola passou por Fernando e sobrou para Jefferson, que driblou o goleiro e bateu com gol aberto para sacramentar a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário