
CRB tira invencibilidade do ASA e abre vantagem na semifinal. Galo vence no Estádio Rei Pelé e pode perder até por um gol de diferença na próxima quarta-feira, em Arapiraca, na segunda partida do mata-mata
RESUMÃO
- O JOGO -GALO NA FRENTE
O primeiro confronto entre CRB e ASA poderia ter sido melhor. Boas chances foram criadas neste domingo, mas o ritmo do clássico foi mais lento do que o esperado. O Alvinegro perdeu o volante Cal, expulso por Francisco Carlos ainda no primeiro tempo, e parte da força. O Galo soube se aproveitar, venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano. Fernando, de pênalti, e Maxwell, num chutaço de fora da área, marcaram os gols no Estádio Rei Pelé. O resultado também pulveriza a invencibilidade do ASA no estadual. Confira a crônica e comente.
- DESTAQUEOS 90 MINUTOS
O jogo começou morno. O CRB tomou a iniciativa, mas não criava grandes oportunidades. Recuado, o ASA fazia muitas faltas e sofreu uma baixa que atrapalhou seus planos na partida. Depois de receber o cartão amarelo, Cal fez falta em Clebinho aos 22 minutos e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento resolveu expulsá-lo. Com um homem a menos, o ASA desequilibrou o sistema de marcação e sofreu o gol sete minutos depois. Fábio Alves derrubou João Henrique na área e Chicão marcou pênalti. Fernando bateu no cantinho, Marcão foi nela, mas não pegou. Foi o sétimo gol do meia do CRB no campeonato. Depois, Gabriel recebeu livre e obrigou o goleiro do Galo a fazer uma bela defesa. O time regatiano respondeu com Fernando, que parou numa intervenção arrojada de Marcão. O segundo tempo começou com uma chance de ouro para o ASA. Didira ficou sozinho com Julio Cesar e errou o alvo. O CRB administrava o resultado, tocando a bola, mas Maxwell destoou. Aos 40, o garoto acertou um belo chute e confirmou a vitória por 2 a 0 no Rei Pelé.
- DESTAQUEPANORAMA
O CRB inverte a vantagem do ASA e pode perder até por um gol de diferença no fechamento da semifinal, na próxima quarta, às 22h, em Arapiraca. O ASA precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão.
- DESTAQUEJOGADAÇA!
O gol de Maxwell foi o lance mais bonito do clássico, aos 40 minutos. O garoto entrou em campo no segundo tempo no lugar de João Henrique e colocou fogo na partida com um lindo chute, de fora da área, sem chances para Marcão.
Fernando é o artilheiro do Galo na temporada, com nove gols; Alex Henrique (de branco) é o artilheiro do ASA, com dez gols
ASA tem homem expulsor e perde em Maceió
O ASA enfrentou o CRB na tarde deste domingo (26), no Estádio Rei Pelé em Maceió e acabou derrotado por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do segundo turno do Campeonato Alagoano 2015. Ainda no primeiro tempo o Alvinegro teve o jogador Cal expulso. Os gols do Galo foram marcados por Fernando aos 27 minutos do primeiro tempo e Maxuel aos 35 do segundo tempo.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29) no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ASA precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para conseguir a classificação a final do Campeonato, o CRB necessita apenas de um empate para decidir o estadual.
jornal de alagoas
jornal de alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário