quarta-feira, 27 de maio de 2015

COPA DO BRASIL : Flamengo 1 x 1 Náutico – O problema era mesmo Luxemburgo?

Resultado de imagem para logo copa do brasil Resultado de imagem para logo copa do brasil

No primeiro jogo sem "pofexô", Mengo joga mal e sai de campo vaiado pela torcida


O problema do Flamengo parece que não era mesmo Vanderlei Luxemburgo. Na primeira partida que fez sem o treinador - Luxa foi demitido na última segunda-feira e Cristóvão Borges contratado, mas Jayme de Almeida comandou interinamente nesta quarta -, o Mengo voltou a decepcionar os torcedores e, com mais uma fraca atuação, apenas empatou com Náutico, por 1 a 1, em pleno Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de volta será realizada na Arena Pernambuco, em Recife, mas ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Náutico, que agora volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, joga com a vantagem do empate sem gols, por ter marcado fora de casa. Já o Flamengo precisa vencer ou empatar marcando pelo menos dois gols.
GOL NO FINALZINHO
O Flamengo teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos, quando Arthur Maia deixou Alecsandro na cara do gol. No entanto, o camisa 9 não conseguiu dominar e a bola ficou com Júlio César. A resposta do Náutico veio na sequência, com Pedro Carmona. Almir foi desarmado e a bola sobrou para o meia, que carregou e finalizou de fora da área, pela linha de fundo.
Aos 11, Paulinho fez jogada individual, puxou para o meio e bateu rasteiro. Júlio César pulou bem no canto direito e fez a defesa. A melhor chance do primeiro tempo foi criada pelo Náutico quatro minutos depois. Douglas dominou cruzamento e rolou para Willian Magrão, que soltou a bomba. Paulo Victor espalmou e a bola bateu no travessão. No rebote, Marino finalizou em cima de Armero.
A partida era bastante aberta, com os dois times criando boas chances. Aos 28, Alecsandro aproveitou cruzamento de Armero e cabeceou no cantinho. Júlio César espalmou, a bola bateu na trave e voltou para suas mãos. Logo depois, Arthur Maia finalizou, o goleiro pernambucano rebateu para o meio da área e Alecsandro, com o gol aberto, cabeceou por cima do travessão.
E a blitz rubronegra deu resultado aos 42 minutos. Arthur Maia cobrou escanteio e Cáceres cabeceou no travessão. O rebote ficou com Wallace, que apenas tirou de Júlio César. Na comemoração, todos os jogadores, inclusive os reservas, deram um abraço coletivo próximo ao técnico interino Jayme de Almeida.
TIMBU EMPATA
O Flamengo voltou com uma formação mais cautelosa do intervalo, mas mesmo assim quase marcou aos oito minutos. Canteros cobrou falta colocada e a bola passou raspando a trave de Julio Cesar. O Náutico parecia satisfeito com a derrota por apenas um gol de diferença e não se lançava ao ataque. Arthur Maia fez boa jogada individual, mas na hora da finalização foi travado por Marino.
Aos 21 minutos, Canteros tabelou com Márcio Araújo, deixou um marcador para trás e finalizou na rede pelo lado de fora. Alguns torcedores presentes no Maracanã chegaram a comemorar gol. O Náutico começou a gostar do jogo e foi para cima, com o atacante Bruno Alves no lugar do volante Willian Magrão. E a alteração ousada surtiu efeito aos 30. Marino fez grande jogada e encontrou Douglas dentro da área. O atacante finalizou no canto de Paulo Victor, calando o Maracanã.
E quase que o Timbu vira aos 35 minutos. Após cruzamento, a bola sobrou para Josimar, mas o atacante pegou muito mal e mandou na arquibancada. Na sequência, foi a fez de Paulinho desperdiçar uma boa oportunidade. Aos 40, Josimar arriscou de longe e a bola passou raspando a trave de Paulo Victor, que apenas observou.

FICHA TÉCNICA

Fase
3ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
27/05/2015
Horário
22h00
Local
Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro
Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Cartões Amarelos
Flamengo-RJ: Armero, Paulinho, Bressan
Náutico-PE: William Magrão, Gaston Filgueira

Gols
Flamengo-RJ: Wallace 42' 1T
Náutico-PE: Douglas 30' 2T
Flamengo-RJ
Paulo Victor;
Pará, Wallace, Bressan e Armero;
Cáceres (Eduardo da Silva), Canteros, Almir 
(Márcio Araújo) e Arthur Maia (Matheus Sávio);
Paulinho e Alecsandro.
Técnico: Jayme de Almeida (interino)
Náutico-PE
Júlio César;
Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Gaston Filgueira;
William Magrão (Bruno Alves), João Ananias,
 Marino e Pedro Carmona (Renato);
Douglas e Rogerinho (Josimar).
Técnico: Levi Gomes (auxiliar)

Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário