Ainda sem regularização, meio-campista ficará uma semana aprimorando parte física
Contratado para dividir a criação das jogadas com João Paulo, o meio-campista Daniel Costa começou a trabalhar com o elenco do Santa Cruz nesta segunda-feira. Ainda precisando aprimorar a parte física, o atleta deu voltas em torno do gramado e não participou do treino tático, que envolveu os jogadores que não atuaram os 90 minutos da partida contra o América-MG, no último sábado.
De acordo com o fisiologista Clóvis Calado, a tendência é que o atleta passe mais uma semana no departamento físico, para só então ficar à disposição do treinador.
- Daniel Costa começou o trabalho com a gente. Vamos trabalhar a parte física, para que ele possa ganhar condições de jogo – disse.
Com isso, a tendência é que o atleta só possa estrear contra o Paysandu, na quinta rodada da Série B. Além de esperar o recondicionamento do atleta, o técnico Ricardinho também terá que aguardar pela regularização. O meia é único dos cinco reforços que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
Com a chegada de Daniel Costa, o técnico Ricardinho passa a contar com cinco opções para o setor. Além dele, João Paulo, Pedro Castro, Emerson Santos e Guilherme Biteco disputam as duas vagas. Raniel, que também atua na função, está suspenso até setembro por ter sido pego no exame antidoping.
globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário