quarta-feira, 27 de maio de 2015

COPA LIBERTADORES : Internacional 2 x 0 Santa Fé - He-Man vira herói e Colorado está na semi

Resultado de imagem para libertadores 2015 Resultado de imagem para libertadores 2015

Rafael Moura entra no final do jogo e marca o gol da classificação gaúcha


O torcedor do Internacional quase sofreu um infarto na noite desta quarta-feira, mas viu o seu time conseguir mais uma classificação no estádio da Beira-Rio. No jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Colorado pressionou a partida inteira e conseguiu a vitória suficiente por 2 a 0, sobre o Santa Fé-COL, se classificando para as semifinais da competição.

Na ida, o time colombiano tinha vencido por 1 a 0 e, portanto, o Colorado só avançou graças ao saldo de gols. O segundo tento saiu aos 42 minutos do segundo tempo, com o iluminado Rafael Moura, que tinha acabado de entrar
GOL RELÂMPAGO
Precisando reverter o resultado do jogo de ida, o Internacional começou a partida impondo uma pressão impressionante que não demorou para surtir efeito. Logo aos dois minutos, D’Alessandro cobrou escanteio e Sasha desviou de cabeça. A bola continuou viva e também em um cabeceio, Juan colocou para o fundo das redes.
O gol esfriou um pouco o jogo, mas a marcação do Colorado continuou implacável. O time do santa Fé só assustou aos 27 minutos. Roa avançou pela direita e chutou cruzado. A defesa afastou mal e a bola sobrou nos pés de Omar Pérez, que arriscou o chute com endereço certo, mas antes de ela chegar à meta, William desviou de cabeça.
O time colombiano ainda tentou se aproveitar de mais uma falha defensiva do Inter. Aos 34 minutos Alisson saiu jogando mal e Roa tentou o chute por cobertura, mas o arqueiro conseguiu voltar para fazer a defesa.
PRESSÃO COLORADA
No retorno para o segundo tempo, o Internacional sentiu que poderia vencer a partida sem a necessidade de levar as decisões para as cobranças de pênaltis e foi com tudo para cima do santa Fé. O clube colombiano ficou acuado, apenas buscando uma oportunidade de ouro em algum contra-ataque.
Aos nove minutos, o Colorado ficou próximo do segundo gol. Lisandro López recebeu o passe de Valdivia e chutou forte cruzado. Castellanos conseguiu fazer boa defesa e no rebote a defesa afastou.
O Inter criou mais uma boa oportunidade aos 14 minutos. D’Alessandro cobrou o escanteio bem fechado e Mosquera afastou contra a sua própria meta e por muita sorte, não marcou um gol contra.
O Santa Fé perdeu um jogador em uma jogada de muita inteligência de Nilmar. Ciente de que Mosquera já tinha amarelo, o atacante do Inter colocou a bola na frente e foi de encontro ao corpo do colombiano, que teve que fazer a falta. Por ter impedido um contra-ataque, ele levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
A melhor chance do Colorado, entretanto, foi com D’Alessandro, aos 32 minutos. O argentino recebeu livre, de frente para o gol e chutou forte, mas viu o goleiro colombiano fazer uma defesa espetacular.
O iluminado rafael Moura entrou aos 40 minutos para mudar a história da partida. Com apenas dois minutos em campo, ele completou um cruzamento com uma testada forte para dentro do gol e classificou o Colorado para as semifinais.

FICHA TÉCNICA

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
27/05/2015
Horário
19h30
Local
Estádio do Beira-Rio - Porto Alegre (RS)
Árbitro
Victor Carrillo-PER

Renda
R$ 2.070.000,00
Assistentes
Jonny Bossio-PER e Victor Raez-PER

Público
44.665 pagantes
Cartões Amarelos
Internacional-BRA: Geferson, Lisandro López, Aránguiz
Santa Fé-COL: Paez , Perez, Morelo


Cartões Vermelhos
Santa Fé-COL: Moesquera
Gols
Internacional-BRA: Juan 2' 1T, Rafael Moura 42' 2T
Internacional-BRA
Alisson;
William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura);
Rodrigo Dourado, Aranguíz, D’Alessandro e
 Eduardo Sasha (Valdívia);
Lisandro López e Nilmar (Alex).
Técnico: Diego Aguirre.
Santa Fé-COL
Castellanos;
Anchio, Mina, Meza e Mosquera;
De Roa, Daniel Torres, Seijas e Omar Pérez
 (Perlaza);
Wilson Morelo (Otalvaro) e Luis Páez (Rivera)
Técnico: Gustavo Costas.

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário