Alemão aposta em Salgueiro jogando na retranca na final contra o Santa
Zagueiro conta com a força da torcida para que o Tricolor possa vencer o Carcará
O contra-ataque do Salgueiro tem sido a principal preocupação do técnico Ricardinho durante a semana que antecede a final do Pernambucano, marcada para este domingo, no Arruda. De olho na arma do adversário, o zagueiro Alemão alertou para as armadilhas que o Carcará poderá montar durante a partida.
- O Salgueiro vai jogar recuado como sempre jogou. Eles se defendem bem e são rápidos. Então, temos que ter cuidado com isso. Precisamos jogar com determinação e equilíbrio, para que possamos vencer o jogo.
Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o zagueiro acredita que a torcida terá um papel fundamental para que o Santa consiga, pela primeira vez neste Pernambucano, vencer o Salgueiro. Até aqui, foram duas derrotas, um empate e nenhum gol marcado.
- A nossa torcida, quando vem, tem um papel fundamental. Ela traz aquele algo a mais e faz muita pressão. Então, espero que o estádio esteja lotado para que a gente possa tirar proveito disso.
- Torci por eles (Salgueiro) na semifinal por ter passado por lá. Mas agora eles já conseguiram dá um salto importante, que foi chegar á final. Agora, não. Agora a história é diferente.
globo.com
Ricardinho mantém o mistério e não revela o time do Santa Cruz para final
Principal dúvida do treinador está na lateral esquerda. Com Tiago Costa tentando
se recuperar de um edema na coxa, Renatinho é opção para jogo desde domingo
Virou tradição: véspera de jogo decisivo, Ricardinho não revela o time que mandará para o campo. Foi assim nesta sexta-feira, na penúltima movimentação antes da partida deste domingo, contra o Salgueiro, no Arruda. Sem querer dar pistas, apenas os reservas subiram para a movimentação. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho regenerativo nos vestiários.
Com uma movimentação fechada à imprensa marcada para este sábado, Ricardinho limitou-se a afirmar que pode fazer ajustes em relação ao time que enfrentou o Salgueiro, na última quarta-feira.
- Temos uma estrutura de equipe, com formas de atuar e temos algumas variações. Vamos analisar bem e vamos dar continuidade para a equipe competitiva, que nos trouxe até aqui. Mas ainda estamos analisando algumas situações.
Sem conseguir render o esperado na última quarta-feira, o meio-campo Emerson Santos e o volante Bileu também correm o risco de perderem a vaga. Caso se confirme, Anderson Aquino e Edson Sitta, respectivamente, serão os escolhidos.
A definição sairá neste sábado, quando a equipe volta a treinar. Dessa vez, sem a presença da imprensa. Apesar do mistério, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Renatinho (Tiago Costa); Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Betinho.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário