segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ação com mães de torcedores em jogo leva ouro no festival de Cannes

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Campanhas para Nivea, Volks, Leica também ganharam Leões de ouro.
Agências do Brasil já somam 43 Leões no festival de publicidade.


O Brasil conquistou nesta segunda-feira (22) mais 5 Leões de ouro Cannes Lions 2015, o mais prestigiado festival de publicidade do mundo, que acontece até o dia 27. Os prêmios conquistados por agências brasileiras nas 6 competições que já divulgaram seus resultados oficiais já soma 43 Leões, sendo 10 ouros, 10 pratas e 23 bronzes.
Ação da Ogilvy para o Sport colocou mães de torcedores como seguranças em estádio (Foto: Divulgação)Ação da Ogilvy para o Sport colocou mães de torcedores como seguranças em estádio (Foto: Divulgação)
Entre os destaques desta segunda-feira está a ação "Mães segurança", da Ogilvy para o clube de futebol Sport Recife, que faturou 2 ouros na categoria "Promo & Activation". Na ação realizada em fevereiro, cerca de 30 mulheres (todas mães de torcedores do Sport), foram à Arena Pernambuco, em clássico contra o Náutico, uniformizadas com coletes de segurança, para alertar sobre a violência nos estádios. Torcedores acabaram sendo pegos de surpresa ao encontrar a mãe dentro do estádio
Também levou ouro na categoria a campanha “Nivea doll”, da FCB Brasil, que criou uma boneca que fica vermelha quando toma sol. Na ação, bonecos sensíveis aos raios solares foram distribuídos para mães e filhos em praias do Rio de Janeiro para divulgar o protetor solar infantil Nivea Sun Kids.
globo.com

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