quarta-feira, 24 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A ; Anfitrião indigesto: de olho no G-4, Fluminense recebe invicta Ponte Preta

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A



Tricolor busca reencontrar caminho da vitória contra adversário que jamais venceu no Maracanã. No Brasileiro, é a Macaca quem quer manter sequência sem derrotas


A partida que fechará a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente um retrospecto contra um bom momento. Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe a Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã, local onde o Tricolor jamais foi derrotado pelo time de Campinas. No Rio de Janeiro, Tricolor e Macaca duelaram oito vezes, com cinco vitórias dos mandantes e três empates. A Ponte traz na bagagem a boa campanha no Brasileirão, com exibições convincentes, jogadores em destaque e ainda invicta após sete jogos disputados. 

Pouco mais de um mês após a chegada de Enderson Moreira, o torcedor do Fluminense tem mais um motivo para acreditar em um bom resultado da equipe diante da Ponte. Foi no Maracanã que o Tricolor conquistou oito dos 11 pontos no Brasileirão, sem sofrer gols. O retorno do artilheiro Fred e do zagueiro Marlon são outros fatores que elevam a confiança da equipe.

O início de Brasileirão colocou a Ponte como uma das sensações do torneio. Ainda invicta, com três vitórias e quatro empates, a Macaca tem a chance de terminar a rodada no G-4, com 16 pontos - atualmente tem 13. O retorno ao Rio de Janeiro traz lembrança positiva à equipe. Foi na cidade que a Ponte conquistou o único triunfo como visitante até aqui, ao fazer 3 a 0 no Vasco em São Januário, pela quinta rodada. Para manter o nível, o time tem desafios dentro e fora de campo. Depois de superar o assédio interno e conseguir segurar os principais nomes, o clube tenta passar ileso na janela internacional. Guto Ferreira e Renato Cajá já receberam propostas do mundo árabe, mas ambas as ofertas foram recusadas. 
Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul apita o jogo, auxiliado por Nadine Camara Bastos, de Santa Catarina, e Lucio Beiersdorf, do Rio Grande do Sul. O Premiere, o PFC HD e o PFCI transmitem a partida com narração de Antero Neto e comentários de Roger Flores. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Fluminense: recuperado de lesão, o artilheiro Fred é presença confirmada no comando de ataque tricolor. No meio, Wagner retorna após cumprir suspensão. Na defesa, Marlon volta da Seleção sub-20 como titular. É também no setor defensivo os maiores problemas e a maior dúvida. Gum, suspenso, e Antônio Carlos em fase de transição de uma lesão na coxa esquerda não vão para o jogo; na lateral-direita, Wellington Silva é opção. Dessa forma, o Tricolor vai a campo com: Diego Cavalieri; Renato (Wellington Silva), Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinicius, Wagner e Fred. 
Ponte Preta: Borges será a principal novidade na Macaca. Pela primeira vez no Brasileirão, ele ganha uma chance entre os titulares. Após vencer a disputa com Roni, fica com a vaga de Biro Biro, fora com três cartões amarelos. Com Borges, Diego Oliveira, que vinha fazendo a função de referência, será deslocado para a ponta esquerda. Outra mudança, também por suspensão, é na defesa, onde Renato Chaves substitui Pablo. A provável Ponte tem Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Diego Oliveira e Borges. 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Fluminense: Gum (suspenso), Magno Alves (suspenso), Kenedy (cirurgia de apendicite), Robert (fratura no pé) e Michael (suspenso por doping).

Ponte Preta: Pablo e Biro Biro, suspensos, e Cesinha e João Paulo, com lesões musculares, desfalcam a Macaca.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Fluminense: Diego Cavalieri, Edson, Marcos Júnior, Renato e Vinícius.

Ponte Preta: Felipe Azevedo, Josimar e Renato Cajá.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário