terça-feira, 2 de junho de 2015

Diretoria do Sport confirma realização de partida contra o Vasco na Arena Pernambuco



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

SPORT


Leão espera confirmação de mais seis jogos em São Lourenço da Mata


O Sport definiu o primeiro dos sete jogos que fará como mandante na Arena Pernambuco na Série A 2015. A partida contra o Vasco, no dia 20 de junho, às 16h30, será realizado no estádio que fica em São Lourenço da Mata. Apesar da mudança do local do jogo não ter sido alterada no site da CBF até o momento, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou a alteração.

“Só definimos o primeiro até agora. O restante estamos aguardando o contato do pessoal da Arena. Nós precisamos definir isso com até dez dias de antecedência do jogo”, afirmou o vice-presidente leonino.

Além do Vasco, o Sport também deve receber adversários como Palmeiras (12/07), São Paulo (19/07), Cruzeiro (02/08), Flamengo (30/08), Fluminense (13/09) e Corinthians (29/11) na Arena Pernambuco. Esta informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela diretoria do Leão.

Superesportes

SPORT

No auge, Renê e Rithely viram pilares no Sport e se tornam alvo de cobiça dos clubes

Atletas superam desconfiança dentro do Leão, mas mantém pés no chão


O lateral esquerdo Renê e o volante Rithely vivem o auge da carreira no Sport. Ambos foram os principais destaques do time no empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro. Peças fundamentais no elenco do atualvice-líder da Série A, os dois têm trajetórias até certo ponto parecidas no clube. Prata da casa, o primeiro chegou a figurar em supostas listas de dispensas no início de 2013. O segundo, desde 2011 no Leão, chegou a ser apelidado de “Ruimchely”. Deram a volta por cima e, sempre sondados por outros clubes e empresários, são alvo de preocupação da diretoria rubro-negra.

Oficialmente, a diretoria não recebeu qualquer proposta por Renê ou Rithely nesta temporada. Nos bastidores do clube, porém, há uma preocupação imensa: fazer com que ambos joguem logo as sete partidas pela Série A. Fato que os impediria de trocar de clube no Brasil nesta temporada. 

“Sabíamos que eles despontariam e que gerariam cobiça. Quem quer time bom e disputar Série A, vai estar sempre exposto. É normal. Mas, oficialmente, não recebi nada. Agora, conversas de que eles interessam a determinados clubes existem desde o ano passado”, disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

O fato é que os dois atletas têm figurado com força na mídia, com presenças em seleções da rodada e arrancando elogios de comentaristas em transmissões de cadeia nacional. Aos 22 anos, Renê é um dos atletas mais regulares do Leão. Foi, por exemplo, o único atleta de linha a atuar as 38 rodadas da última Série A – e já entrou em campo nas quatro deste ano.

“Não procuro saber de coisas extra-campo, faço meu trabalho e sempre me dôo ao máximo. Se vou sair ou ficar, vai acontecer. Mas estou feliz e espero cumprir meu contrato com o Sport”, disse Renê, seguido por Rithely. “A única coisa que sei é que tenho contrato aqui e espero seguir trabalhando até o final da melhor maneira, fazendo boas apresentações e ajudando o time a conseguir vitórias e títulos”, pontuou o volante, que, no ano passado, foi procurado pelo Internacional. A multa a respeito de uma hipotética saída de qualquer um dos dois, não foi revelada pela diretoria do Leão.

Renê, 22 anos
Contrato: até o final de 2017

Rithely, 24 anos
Contrato: até maio de 2017

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário