domingo, 28 de junho de 2015

Em jogo de seis gols, ABC e Náutico empatam no Frasqueirão

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico  Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico


Em um duelo bastante movimentado, ABC e Náutico fizeram uma grande partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terminaram empatados neste sábado, no Frasqueirão, em Natal. O confronto foi muito equilibrado e os clubes do Nordeste finalizaram o confronto na capital do Rio Grande do Norte igualados em 3 a 3.


Os gols do ABC, que nunca esteve à frente no placar, foram marcados por Kayke, Marcílio e Edno. O Náutico anotou seus tentos no Frasqueirão com os jogadores Pedro Carmona e Marino (2).
Com o resultado, o Náutico se manteve no G-4 da Série B, ocupando a quarta colocação, com 18 pontos. O ABC figura na 11ª posição do campeonato, com 12 unidades conquistadas.
As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O Náutico irá receber o Oeste de Itápolis na Arena Pernambuco, enquanto o ABC jogará novamente no Frasqueirão, em Natal, desta vez contra o Macaé.
O jogo
A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes gerando boas jogadas, mas não criando perigo aos goleiros. O primeiro susto só veio aos 24 minutos da primeira etapa, quando Fabinho Alves, do ABC, subiu livre e testou rente à trave direita do goleiro Julio Cesar.
Mesmo atuando fora de casa, o Náutico não se acanhou e foi para cima do ABC. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Douglas arrancou, entrou dentro da área e foi derrubado pelo goleiro Saulo. O árbitro Eduardo de Soares Santana assinalou o pênalti a favor dos pernambucanos. Na cobrança, Pedro Carmona deslocou o arqueiro e abriu o marcador do Frasqueirão.
A resposta do ABC foi fulminante. Dois minutos após o tento de Pedro Carmona, Fabinho Alves fez uma boa jogada na direita e cruzou rasteiro. Kayke mostrou oportunismo e completou o passe para o fundo do gol, empatando o confronto na capital do Rio Grande do Norte.
Quando o 1 a 1 parecia o resultado final do primeiro tempo, o Náutico conseguiu ficar novamente à frente no marcador. No último minuto da primeira etapa, Douglas avançou pela direita e cruzou rasteiro no meio da área. Marino se antecipou aos defensores e marcou o gol, deixando os pernambucanos com a vitória parcial de 2 a 1 no intervalo.
A partida continuou movimentada no segundo tempo. Com apenas quatro minutos de bola rolando, o ABC empatou novamente o duelo. Após uma troca de passes, Fabinho Alves tocou de cabeça para Marcílio finalizar no fundo da rede da baliza do Náutico, deixando tudo igual.
O placar não parava de mudar em Natal. Aos 27 minutos do segundo tempo, Marino deixou novamente o Náutico à frente do marcador do Frasqueirão. Após Renato fazer o pivô na entrada da área e rolar a bola, o meio-campista bateu de primeira e fez um golaço, acertando o ângulo da baliza defendida por Saulo.
A vitória parecia que iria ficar com o elenco de Recife, mas o ABC não desistiu e correu atrás do prejuízo. Aos 41 minutos, Neto Coruja cruzou na área e Edno raspou de cabeça para deixar tudo igual em 3 a 3, decretando o empate no Frasqueirão.
FICHA TÉCNICA:
ABC 3 X 3 NÁUTICO
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Data: 27 de junho de 2015, sábado
Horário:16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo de Soares Santana (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Oberto da Silva Santos (SE)
Cartões amarelos: Sueliton (ABC); Hiltinho, João Ananias, Julio Cesar, Gastón Filgueira e Renato (Náutico)
GOLS:
ABC: Kayke, aos 37 minutos do primeiro tempo, Marcílio, aos quatro minutos do segundo tempo, e Edno, aos 41 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Pedro Carmona, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Marino, aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo
ABC: Saulo; Igor Julião (Reginaldo), Sueliton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro); Fábio Bahia, Dedé, Neto Coruja e Edno; Fabinho Alves (Bismark) e Kayke
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
NÁUTICO: Julio Cesar; Guilherme (Flávio), Diego, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Fillipe Soutto) e Pedro Carmona (Renato); Hiltinho e Douglas
Técnico: Lisca
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário