Depois de largar bem na Série B com cinco vitórias e um empate o Náutico deixou a guarda baixar e não venceu nos últimos dois jogos. Mesmo assim conseguiu manter a vice-liderança e não perder contato com o G-4. Mas o que de fato aconteceu com o time que empolgou a torcida no início do campeonato? Preocupação demasiada com os rivais?
Ou relaxamento por conta dos bons resultados? O volante William Magrão nega as duas hipóteses e viu com normalidade a queda de rendimento do time. “O campeonato está muito equilibrado e a tendência é que seja assim até a última rodada. Não nos sentimos em zona de conforto nenhuma. Sabíamos que o difícil era se manter na ponta. Nos dois últimos jogos não vencemos, mas todos estava cientes de que isso poderia acontecer”, disse o volante.
Quanto aos adversários William afirmou que não existe um favorito ao título. Nem mesmo o Botafogo, time acostumado a disputar a primeira divisão. “Não vejo nenhum time acima de todos. Estão no mesmo nível. O Boa Esporte empatou com o Botafogo no Rio. Ninguém esperava. Vamos ter um jogo fora de casa e temos que buscar a vitória. Quem quer subir tem que vencer fora de casa”, analisou.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário