O pernambucano melhor do mundo em 99, anúnciou em suas redes sociais que reintegrará o elenco do Mogi Mirim que disputa a série B do brasileiro
A situação do Mogi Mirim na série B do brasileiro cada dia se complica mais a cada dia, lanterna da competição com apenas 3 pontos em 7 jogos e nenhuma vitória, torna o perigo de rebaixamento cada vez maior. Mas nessa segunda-feira (22), a torcida teve uma novidade, o pentacampeão do mundo e presidente do Sapão, Rivaldo, anunciou que será reintegrado ao elenco que disputa o brasileiro.
"Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim EC que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube. Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos é que irão me ajudar a decidir", disse Rivaldo em seu instagram.
O ex-atleta vive um momento complicado no Mogi Mirim, na última semana foi vaiado em seu próprio estádio por parte do torcida do Sapo no empate em 1 a 1 diante do Vitória da Bahia. O atual presidente em uma medida enérgica para 'testar o amor' dos torcedores, tomou a atitude de aumentar o preço do ingresso para R$ 100 reais, alegando que quem ama o Mogi de verdade não se importaria de pagar tal valor.
Rivaldo, hoje com 43 anos, está a 15 meses sem jogar, desde o empate em 1 a 1 do Mogi Mirim contra o São Bernardo, ano passado pelo campeonato paulista. O presidente do Sapo tem 900 jogos na carreira e vários títulos por diversos países, onde defendeu 14 clubes diferentes. Seu auge foi em 1999 quando foi eleito o melhor jogador do mundo, enquanto atuava pelo Barcelona, e em 2002 quando foi pentacampeão com a seleção brasileira.
vavel
Nenhum comentário:
Postar um comentário