Com quatro rodadas do Brasileirão, o ranking ainda reserva bastante peso para a Libertadores: Inter sobe, Cruzeiro desce. Mas tem um Leão resistindo bravamente no topo da lista, e um urubu que parece ter se apegado à lanterna. Por aqui o que vale é o momento. Valem as seis últimas partidas, que têm pesos diferentes. Os dois jogos mais recentes valem mais; os mais antigos, menos. Não se esqueçam da Libertadores e da Copa do Brasil. Veja, avalie e diga nos comentários quem é o seu melhor e o seu pior do momento no futebol brasileiro.
ATUALIZADO EM 1/6
1- SPORT RECIFE - Olha aí o Leão segurando a liderança do Termômetro pela segunda semana seguida. E segurou à unha, graças a um empate arrancado aos 47 do segundo tempo na Vila Belmiro. O que conta, na verdade, é não ter nenhum resultado ruim nos últimos seis jogos.
2-INTER-RS - Agora o Brasil só tem um representante na Libertadores, e é o Inter. A vitória sobre o Santa Fé no meio da semana pesou bastante no ranking, e nem o empate em casa com o São Paulo evitou o salto de quatro posições. O Sport que se cuide com a subida do Colorado.
3-ATLÉTICO-MG - Daqui não saio, daqui ninguém me tira. É a terceira semana seguida do Galo com o bronze do Termômetro. A derrota da semana passada para o Furacão foi compensada com sobras na quarta rodada: mais uma vitória avassaladora em casa, desta vez contra o Vasco.
4- ATLÉTICO-PR - O Brasileirão tem um novo líder. Ainda não foi o bastante para assumir a ponta deste ranking, mas o Furacão deu um belo salto de seis posições. O ponto positivo mais recente é a vitória fora de casa sobre o Joinville. E o próximo jogo é em casa, contra o Figueirense.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário