terça-feira, 7 de julho de 2015

Mogi recebe Náutico pressionado por 1ª vitória na Série B


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO




Com objetivos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Mogi Mirim se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Romildão, pela 11ª rodada da competição. Enquanto a equipe pernambucana sonha com a liderança na tabela, o Sapo precisa de uma reação em campo para escapar da lanterna, posição que ocupa somando apenas três pontos.
A vitória sobre o Oeste por 2 a 1 na última rodada elevou a moral do Náutico durante a semana. Tanto que o técnico Lisca decidiu manter a base utilizada na última rodada para o confronto com o Mogi, realizando apenas três alterações no treino da última segunda-feira. Com William Magrão suspenso, João Ananias retoma o posto de titular.
“A gordura que fizemos no começo do campeonato acabou. Sabíamos que precisávamos da vitória para continuar no G4. Se perdermos ou empatarmos com o Mogi, vamos sofrer para ficar ali. Todo jogo é uma final e temos que brigar por uma vitória”, avaliou o volante sobre a primeira vitória do clube depois de uma sequência de dois empates e uma derrota na competição.
Na lateral direita do Timbu, Lucas Farias ficou com a vaga de Guilherme, enquanto Gil Mineiro assume o meio-campo no lugar de Patrick Vieira, que ainda é dúvida para o confronto. Sem estar em bom condicionamento físico, o jogador disputa a titularidade com Renato. Já Fabiano Eller foi liberado pelo departamento médico e está confirmado na zaga durante esta semana.
“Gil Mineiro está confirmado no meio. Minha dúvida é entre o Renato e o Patrick (Vieira). Vamos ver como será a recuperação deles e um ou o outro jogará”, declarou Lisca. O Náutico é o terceiro colocado na competição, com 21 pontos – apenas dois atrás do líder Botafogo.
Pelo lado do Mogi a situação é mais complicada. Sem nenhuma vitória na Série B, o clube apostou no comando de Sérgio Guedes para tentar escapar do rebaixamento. A derrota da equipe para o América-MG por 3 a 1 na 10ª rodada não marcou uma estreia feliz do treinador, que já cobra uma postura mais ofensiva dos atletas em campo. “Precisamos resolver isso de imediato. A prioridade é o trabalho que eles (jogadores) têm e o clube que eles têm é o Mogi”, pediu Guedes.
Com apenas um dia para treinar o elenco do Mogi, o técnico ainda tem algumas dúvidas para o time titular. Fábio Sanches, lesionado, deve ficar no banco, deixando a vaga em aberto para a entrada de Alex Moraes, que o substituiu contra o América-MG, ou Paulão, contratado há duas semanas e já regularizado pela CBF.
Outra questão é se o meia Rivaldo vai entrar em campo. Treinando com a equipe há quinze dias, o presidente do clube interrompeu sua aposentadoria, anunciada em março de 2014, para tentar colaborar na campanha do Sapo na Segunda Divisão.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X NÁUTICO
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 07 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Eder Alexandre (SC)
MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Alex Moraes (Paulão), Renato Camilo e Leonardo; Henrique Motta, Magal e Gustavo; Bruno Veiga, Geovane e Júnior Juazeiro
Técnico: Sérgio Guedes
NÁUTICO: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Gil Mineiro; Douglas e Renato (Patrick Vieira)
Técnico: Lisca
Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário