O torcedor do Atlético-MG está empolgado com a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, prova disso são as enormes filas para comprar ingressos para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, no Mineirão. Ao todo 60 mil bilhetes foram colocados à venda, sendo que os sócios do clube já adquiriram 20 mil ingressos antecipados.
Nesta terça-feira, a venda para o público em geral começou, mas, na segunda, já havia torcedores na fila para conseguir ver de perto o líder do campeonato contra o terceiro colocado, que já liderou a competição, e ainda não perdeu na Série A, sendo a única equipe invicta.
Algumas confusões na sede do Galo, no bairro de Lourdes, foram registradas pela Polícia Militar. Para lotar o Gigante da Pampulha, a diretoria atleticana colocou as entrada à venda por R$ 50, preço único, sendo que os sócios do clube na categoria Galo na Veia Black têm direito a um ingresso extra.
Galo inicia preparação para pegar o Sport com o retorno de Guilherme
A delegação Atlético-MG desembarcou em Belo Horizonte, vinda de Porto Alegre, no início da tarde desta segunda-feira e, sem perder tempo, os jogadores foram para a Cidade do Galo, iniciando os preparativos para o duelo de quarta-feira, contra o Sport, no Mineirão. O duelo contra os pernambucanos vale a liderança do Brasileiro.
A grande novidade do dia ficou por conta do retorno do meia-atacante Guilherme, que não acertou transferência para o futebol mexicano. O jogador foi recepcionado pelos companheiros de clube de braços abertos. O atleta deverá ser relacionado para o confronto contra o Sport, no Gigante da Pampulha.
Se Guilherme está de volta ao time, o mesmo não se pode dizer do lateral direito Marcos Rocha e do atacante Luan, que foram liberados pelos médicos do Galo, mas precisam aprimorar a forma física, e por isso, não estarão em campo contra o Sport. Já Leonardo Silva, que cumpriu suspensão contra o Inter, pode reassumir a posição na defesa.
gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário