terça-feira, 28 de julho de 2015

Triunfo contra Macaé garante vaga do Vitória entre melhores da Série B

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico




Pelo desejo da torcida, o Vitória faria mudanças radicais com relação ao time que perdeu do Náutico por 2 a 1


É vencer, vencer ou vencer, a única opção do Vitória para se manter no caminho do título de campeão da Série B, e uma das quatro vagas para a Série A de 2016, e se reabilitar da derrota para o Náutico, em Recife. Os três pontos no jogo desta noite contra o Macaé do Rio de Janeiro, em casa, com apoio da torcida no Estádio Manoel Barradas, o time do técnico Vagner Mancini se mantém no G-4, independente de outros resultados da 15ª Rodada.
Pelo desejo da torcida, o Vitória faria mudanças radicais com relação ao time que perdeu do Náutico por 2 a 1, como a efetivação do recém-contratado zagueiro Kanu, do volante Marcelo Mattos, e do atacante Robert. Mas independentemente dos planos do técnico Vagner Mancini, o destino tratou de dar “uma mãozinha” nos anseios da torcida Rubro-negro. 
Sem Guilherme Mattis, Mansur e Elton, o zagueiro Kanu, o centroavante Robert e o volante Marcelo Mattos, são figurinhas carimbadas na escalação do Vitória contra o Macaé, esta noite no Estádio do Barradão. Além disso, o treinador vai promover a volta do lateral-direito Diogo Mateus e do zagueiro Ramon, que cumpriram suspensão (terceiro cartão), e não enfrentaram o Náutico.
A escalação desses jogadores foi confirmada no último treino, antes da partida, na Toca do Leão. O treinador Vágner Mancini não se preocupou em demonstrar o que tinha em mente e armou a equipe que vai para cima do Macaé com: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Robert.
Confirmadíssimo como titular no jogo de hoje, o zagueiro Kanu acabou revelando um certo nervosismo em vestir a camisa do Vitória pela primeira vez.
“Estreia é sempre estreia, não tem como não bater um nervosismo, até porque é tudo novo para mim. Desde ontem, estou com um pouco de nervosismo. Mas é nervosismo para uma coisa boa, para que o jogo chegue logo. Quando começa o jogo, o nervosismo já para e volta ao normal”, disse o zagueiro.
Apesar de ser apenas o primeiro jogo de Kanu na temporada, o jogador tratou de deixar a torcida tranquila e disse que está muito bem fisicamente.
“Vinha treinando normalmente, fiz amistosos. Agora é só pegar ritmo de jogo. Passei muito tempo jogando na Europa, era outro campeonato. Mas eu sou um jogador que me adapto rápido em cada país”, finalizou.
tribunadabahia

Ausência de "São Miguel" preocupa equipe do Vitória no jogo de hoje

O jogador sofreu lesão muscular na partida contra o Náutico, e não tem previsão de volta ao time


Dentre todos os quatro desfalques – Fernando Miguel, Guilherme Mattis, Mansur, Elton - do time do Vitória no jogo desta noite contra o Macaé, no Barradão, quem mais preocupa a torcida do Rubro-negro baiano é o goleiro Fernando Miguel, o único que fica fora desta partida pela 14ª Rodada da Série B, contundido, vetado pelo Departamento Médico. O jogador sofreu lesão muscular na partida contra o Náutico, e não tem previsão de volta ao time.
Destaque do time na temporada, o goleiro está fora da partida contra o Macaé. A informação foi confirmada por nota divulgada no site oficial do Rubro-Negro: “Fernando Miguel, fora do jogo desta terça-feira, foi reavaliado pelo médico Wilson Vasconcelos. Nesta segunda, o jogador fará exame de imagem para definir se está com lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda”.
Fernando Miguel sentiu dores na coxa durante o segundo tempo na derrota para o Náutico, no último sábado, na Arena Pernambuco. Ao fazer uma defesa em dois tempos, o goleiro caiu no gramado e foi substituído minutos depois. Com o veto, Roberto Fernández é o eventual titular do gol no time do técnico Vagner Mancini, pelo menos para estes dois próximos jogos nesta semana, contra Macaé e América Mineiro. O outro jogo será no sábado, dia oito de agosto, contra o Ceará, em Fortaleza, e possa ser que até lá o goleiro titular tenha condições de voltar ao time do Vitória.
Já o zagueiro Guilherme Mattis deve ser substituído pelo estreante Kanu, formando a dupla de zaga ao lado de Ramon, que volta de suspensão automática do 3º cartão amarelo.
tribunadabahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário