sábado, 29 de agosto de 2015

Atlético-GO x Ceará - Dragão vai colocar fogo na "pipa" do Vozão?

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B

O clube cearense está arrancando, mas pode levar um balde de água fria da motivada equipe goiana


A "pipa" do Vozão está começando a subir, mas o Dragão promete colocar fogo para afundar o rival e respirar tranquilo no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 16h30, no Estádio do Serra Dourada, em Goiânia, Atlético-GO e Ceará fazem um duelo decisivo contra o rebaixamento, pela 21ª rodada.

Virtualmente rebaixado, o Ceará iniciou uma reação e acredita que ainda pode se salvar na competição. A situação ainda é delicada. O Vozão vem de duas vitórias seguidas, mas ainda é o vice-lanterna com apenas 17 pontos, a seis do Paraná, primeiro time fora do descenso. Na quarta, o clube cearense acabou sendo eliminado da Copa do Brasil diante do São Paulo.
O Atlético-GO, por sua vez, não perde há sete rodadas. O técnico Gilberto Pereira assumiu e tudo mudou. A meta agora é se distanciar da zona de rebaixamento, já que a equipe possui 24 pontos. Essa pode ser a chance de começar a brigar por algo mais.
DESFALQUE IMPORTANTE NO DRAGÃO!
Atlético-GO tem ainda uma preocupação para a partida decisiva diante do Ceará, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Se recuperando de lesão, o atacante Júnior Viçosa não treinou com bola durante a semana e é dúvida. A tendência é que o jogador concentre com os demais e faça um teste final minutos antes da partida para ver se tem condição de jogo.
Caso não possa contar com Júnior Viçosa, Gilberto Pereira deve apostar em Geraldo, que formaria dupla ofensiva com Arthur. Do resto, nenhuma novidade. O time deve ser basicamente o mesmo das rodadas anteriores.
Hoje com certeza temos todos uma confiança muito grande, acreditamos que podemos mudar nossa história na competição e brigar lá em cima, mas isso é jogo a jogo e agora o foco é exclusivamente no Ceará”, ressaltou o zagueiro Samuel.
TUDO PRONTO NO VOZÃO?
O Ceará está confirmado para a partida contra o Atlético-GO. O técnico Marcelo Cabo preservou o time diante do São Paulo para mandar força máxima neste sábado. A principal novidade entre os relacionados é o atacante Siloé. O jogador está se recuperado de lesão e novamente fica como opção no banco de reservas.
Por outro lado, o treinador ainda não poderá contar com Fernandinho e Ricardinho, vetados pelo departamento médico. Com isso, o meio de campo segue sendo formado por João Marcos, Baraka, Wescley e Alex Amado, com Mazola e Júlio Cesar no ataque.
"Estamos vivendo um bom momento na Série B. Precisamos esquecer a derrota na Copa do Brasil e focar apenas o duelo contra o Atlético-GO. Será uma partida complicada, mas vamos dar o máximo para sair com os três pontos. Sigo falando que vamos sair dessa situação", afirmou o técnico Marcelo Cabo.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
21ª rodada
Data
29/08/2015
Horário
16h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Paulo H Schleich Vollkopf - MS

Assistentes
Cicero Alessandro de Souza - MS e Lehi Sousa Silva - DF

Atlético-GO
Márcio;
Éder Sciola, Rafael, Samuel e 
Danilo Tarracha;
Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e 
Washington;
Arthur e Geraldo (Júnior Viçosa).
Técnico: Gilberto Pereira
Ceará-CE
Luís Carlos;
Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho 
e Victor Luís;
João Marcos, Baraka, Wescley e Alex Amado;
Mazola e Júlio César.
Técnico: Marcelo Cabo

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário